Novidades

Coquetel de Champanhe com Morango Light Para Natal – Receita

O coquetel  de champanhe com morango light para  o natal vai te ajudar a passar pelo natal sem engordar nenhum quilinho, veja aqui como consumir e receita.

coquetelO natal está chegando minha gente, que lindo é ver as pessoas felizes com o espirito natalino, normalmente o amor incendeia as cidades, as pessoas ficam mais bondosas, mais gentis uma com as outras e também mais carinhosas, o natal é época de dar e receber presentes. Porém o que muitos realmente desejam é a famosa ceia de Natal, juntos dos familiares e amigos mais próximos nós cantamos, dançamos e comemos a tão famosa ceia sem medo ou restrição alguma.

Quem não está podendo engordar? E se você estiver de dieta o que fazer neste momento? Por este motivo nós separamos algumas receitinhas sensacionais que irão fazer completa diferença na sua ceia, elas são funcionais possuem baixíssimo teor de calorias, e  você pode comer a vontade sem medo de ser feliz. Entre tantas receitas na qual nós separamos para  você  com o grupo vigilantes do peso, o champanhe foi uma das receitas que mais fizeram sucesso, veja a seguir mais  informações desta bebida que vai te ajudar a ser magrinha  na ceia de natal. Confira!

Como Consumir o Coquetel de Champanhe

Felizmente não existem regras de como deve ser ingerido o champanhe de morango e limão, está receitacoqueteeel vem para ajudar as pessoas que desejam passar pelo natal e não acrescentar nenhuma  gordurinha ao seu  corpo.  Já que uma pequena taça de champanhe tem 125 calorias quando a receita abaixo apenas 91, se você for substituindo as receitas calóricas por funcionais é possível passar pelo natal intacto, ou até emagrecer.

Além de ter poucas calorias está receita contém antioxidantes  que ajudam a combater a inflamação  que causa celulites,  e também  protege sua  pele dos radicais  livres que causam o  envelhecimento precoce das células,   está é uma  perfeita receita para  passar o natal sem quebrar a dieta.

Receita do Coquetel de Champanhe

  • ½ xíc. de geleia de morango sem açúcar e sem sementescoquetel-morango-chan
  • 800 ml de champanhe
  • 8 fatias de limão fresco fatiado
  • 8 morangos inteiros
  • ½ xíc. de suco de limão

Modo de Preparo: Em uma tigela, misture a geleia de morango e o suco de limão, mexendo bem. Se preferir, coe a mistura, passando uma colher pela peneira. Para servir, despeje 2 C.S. da mistura de morango e limão em 8 taças. Acrescente 100 ml de champanhe e decore com as fatias de limão e os morangos inteiros.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria:  Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.