Estética

Creme Caseiro Com Aloe Vera Reduz Varizes – Receita e Como Aplicar

Reduza suas varizes com esse creme caseiro com aloe vera, aplicando em suas pernas todos os dias. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar. Aprenda e indique para conhecidos que precisem.

Todo mundo já deve saber dos inúmeros surgimentos que podem ocorrer ao longo da vida em nossa pele, não é? O pior é que da maioria, é difícil escapar. São esses surgimentos, manchas, espinhas, cravos, estrias, celulites, flacidez e as varizes. As varizes são veias que acabam se dilatando caso acumule bastante sangue. Elas costumam aparecer mais nas pernas e pés. Dependendo da grossura que for suas varizes, poderá causar dores, ardência e até dormência. Por isso, caso seja esse caso, deverá consultar um médico. Porém se a sua for aquelas mais finas, aplique esse creme caseiro com aloe vera que irá reduzi-las. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Caseiro Com Aloe Vera

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme caseiro com aloe vera, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 cenoura
  • Aloe vera (na mesma quantidade da cenoura)
  • 1 copo de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Em uma batedeira, triture a cenoura. Em seguida, acrescente o aloe vera e a babosa e triture novamente. E por último, coloque o vinagre de maçã, triture e então poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Aloe Vera

Para aplicar, sua pele deverá estar limpa, sem suor ou sujeira nenhuma, pois irá prejudicar os resultados. Portanto, é recomendando que o creme seja aplicado depois de um banho, use um sabonete neutro. Agora, nas suas pernas e pés já limpos, aplique o creme em todas as áreas afetadas pelas varizes. Enquanto aplicar, realize massagens suaves em movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe o creme agir durante 1 hora e meia. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use o creme todos os dias. Consulte alimentos que as evite e passe a consumir para te ajudar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.