Estética

Creme Caseiro com Limão Reduz Olheiras – Receita e Como Aplicar

Prepare esse incrível creme caseiro com limão, aplique em sua pele e tenha suas olheiras reduzidas. É fácil, possuindo uma simples aplicação e um rápido preparo. Continue lendo nosso post até o final.

Às vezes chega uma hora que a nossa vida fica tão apertada que não conseguimos dormir direito ou até praticar esportes, colaborando então para o surgimento de olheiras. As olheiras costumam incomodar bastante, já que elas não são pequenas manchas discretas e sim bem visíveis, marcando bastante toda a região em volta dos olhos. Pois então, se você não aguenta mais ter que depender do uso de corretivos e bases para sair de casa, aplique em sua pele esse creme caseiro com limão, o qual além de reduzir suas olheiras, vai também fornecer a sua pele outros diversos benefícios, como a desaceleração do seu envelhecimento por exemplo. A seguir, veja mais informações.

Receita do Creme Caseiro com Limão

Ingredientes:

  • 1 colher de suco de tomate
  • 1 colher de suco de limão

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, misture bem todos os ingredientes. Feito isso, é só aplicar. Caso queira guardar, a mistura ficará em bom estado no máximo durante 6 dias na geladeira.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Limão

Primeiro, limpe bem toda a região onde for aplicar o creme, removendo qualquer produto cosmético que esteja em seu rosto. Pegue um algodão, mergulhe no creme e aplique em volta dos olhos. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, mas não deixe cair nos olhos. Depois que aplicar, deixe agir durante 10 minutos e enxágue com água morna, seque. Aplique um protetor solar antes de sair ao sol, pois a mistura contém limão e assim irá te prevenir de manchas na pele. Enquanto aplicar, uma ajuda para reduzi-las é dormir bem, pelo menos a quantidade necessária para a sua idade.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.