Estética

Creme Caseiro Com Vaselina Para Manchas na Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está lidando com manchas na pele? Aprenda aqui como fazer um creme caseiro com vaselina que ajuda tratar essas manchas. Continue acompanhando o nosso post para saber como fazer.

Expor muito a nossa pele é algo que devemos fazer com cuidado, pois ela é sensível. Por isso, caso use maquiagem e não tire para dormir, saia em dias quentes sem protetor solar, ou em dias frios sem creme hidratante, e tenha uma má alimentação, poderá sofrer com danos na pele. Entre esses danos, temos as manchas, que podem surgir em várias partes do corpo, como no rosto, braços e mãos. Se tiver, aprenda aqui como preparar um creme caseiro com vaselina que ajuda a tratar manchas. A seguir, veja como fazê-lo, como aplica-lo e ainda alguns benefícios que ele fornece para a pele.

Receita do Creme Caseiro Com Vaselina

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com vaselina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos mostrar como aplicar e ainda quais são seus benefícios para a pele.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de amêndoas
  • 2 colheres de vaselina farmacêutica
  • 1 colher de mel
  • 1 gema

Modo de Preparo:

Em um banho-maria (no micro-ondas ou em uma panela), derreta a vaselina. Após derreter, adicione junto todos os ingredientes que faltam. Misture bem, até virar um creme. Guarde a mistura em um pote com tampa. Aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Vaselina

Antes de qualquer aplicação na pele, é necessário uma limpeza. Impurezas, cosméticos e sujeiras podem dificultar a penetração dos nutrientes do creme. Portanto, antes de aplicar, lave bem seu rosto com sabonete neutro. Remova tudo. Deixe seu rosto completamente limpo. Em seu rosto limpo e seco, aplique o creme. Passe em todas as áreas, se der, até no pescoço. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água fria e seque. Use o creme 3 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro Com Vaselina

O óleo de amêndoas hidrata cutículas, previne rugas, melhora a elasticidade, é anti-inflamatório, recupera a oleosidade natural, hidrata pele seca e funciona como removedor de maquiagem natural. A vaselina fornece maciez, combate rugas e é cicatrizante. O ovo remove manchas, tonifica a pele, trata bolsas embaixo dos olhos, reduz oleosidade e hidrata pele seca. Já o mel é antioxidante, trata e previne rugas, remove manchas, age como esfoliante natural e hidrata pele seca, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.