Estética

Creme Caseiro de Açafrão Para Rugas – Receita e Como Aplicar

Quer dar uma aliviada nas suas rugas? Aplique então em seu rosto esse creme caseiro de açafrão que iremos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Os alimentos naturais são essenciais em nossas vidas e podem nos ajudar em vários problemas, como problemas capilares, doenças, e também problemas estéticos. Eles são aliados da nossa saúde e beleza. Alguns problemas estéticos são comuns, como as temidas rugas. É natural envelhecermos, porém o que acontece hoje são pessoas jovens, com menos de 30 anos de idade, lidando com rugas. Esse envelhecimento precoce é consequente de maus hábitos, como o não uso de protetores solares, além de outros. Aqui vamos ensinar como preparar um creme de açafrão que trata rugas. Encontre a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro de Açafrão

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de açafrão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de gel de babosa
  • 1 colher de sopa de açafrão
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar bem, poderá aplicar em seu rosto.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Açafrão

O primeiro passo é dar uma limpeza no rosto. Use um sabonete neutro para realizar essa limpeza. Esfregue bem o seu rosto com o sabonete, até remover todas as sujeiras. Enxágue seu rosto e seque. Em seguida, em seu rosto limpo, aplique o creme. Aplique em todas as regiões do seu rosto se der, até em seu pescoço. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando esse tempo, enxágue bem o seu rosto e aplique. Aplique 3 vezes na semana, até obter os resultados desejados. Se for possível, aplique antes de dormir, assim agirá por mais tempo, e enxágue pela manhã.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.