Receitas

Creme Caseiro de Açúcar Com Trigo Clareia a Pele – Receita e Como Aplicar

Está com manchas no rosto? Aplique nele esse creme caseiro de açúcar com trigo, pois ele clareia a pele. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar o creme e como ele deverá ser aplicado.

Os ingredientes naturais são importantes para a nossa saúde e beleza. Não é só consumindo que você consegue absorver os benefícios não, também pode conseguir esse resultado aplicando eles em você. Por exemplo, se o seu objetivo é absorver benefícios para o cabelo, aplique os ingredientes diretamente em seu cabelo. Os resultados são ainda mais rápidos do que consumindo. Se o seu problema for manchas no rosto, ensinaremos aqui um creme caseiro de açúcar com trigo que clareia a pele de forma natural. Quer aprender como preparar? Confira a seguir sua receita e também a explicação de como aplica-lo.

Receita do Creme Caseiro de Açúcar Com Trigo

A seguir, vamos ensinar como preparar o creme caseiro de açúcar com trigo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 3 colheres de iogurte natural
  • 1 colher de açúcar
  • 2 colheres de farinha de trigo
  • 1 tomate

Modo de Preparo:

Primeiro, corte o tomate no meio. Em seguida, misture os ingredientes restantes em um pote e reserve.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Açúcar Com Trigo

Para iniciar a aplicação, limpe bem o seu rosto. Faça isso com um sabonete neutro. Essa limpeza é necessária, pois se o seu rosto estiver com sujeiras, ele terá mais dificuldade em absorver os nutrientes do creme. Depois que esfregar bem o seu rosto com o sabonete, enxágue e seque. Agora, pegue uma parte do tomate e mergulhe na mistura. Passe agora em metade do seu rosto. Depois, mergulhe a outra parte e faça o mesmo com o outro lado do rosto. Enquanto aplicar, faça massagens com o tomate em seu rosto. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.