Estética

Creme Caseiro de Gema de Ovo Trata Flacidez – Receita e Como Aplicar

A idade é algo que chega para todos os nós, independente de quem seja. Ela faz parte do nosso envelhecimento, um processo totalmente natural do nosso organismo. O problema é que junto com o nosso envelhecimento, nosso corpo tanto de forma interna quanto externa sofre alterações que em muitas das vezes não são positivas. Os órgãos ficam mais fracos, passamos a produzir menos neurônios e por aí vai… Outra alteração negativa também é a diminuição de elastina e colágeno, o que interfere diretamente na saúde da pele favorecendo ao surgimento de diversos danos, como ressecamento e rugas. As rugas fazem parte da lista de danos estéticos que mais incomoda as pessoas. Além disso, vemos pessoas até novas já lidando com rugas por terem maus hábitos, que seria o envelhecimento precoce. Além das rugas, a pele também sofre outros danos como é o caso da flacidez. A flacidez é bem comum e causa bastante incômodo estético. Caso tenha, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um creme natural que ajuda tratar flacidez. Além disso, vamos explicar um pouco sobre rugas e sobre flacidez para entender como esses danos ocorrem.

Primeiro precisamos entender o que são rugas. As rugas são linhas e depressões que são formadas na pele conforme envelhecemos. Durante os anos, em diversas situações forçamos nossa musculatura movimentando os membros ou os músculos, que seria no caso as expressões faciais. Essas linhas quando expostas aos raios solares, podem acabar se intensificando ou se tornando permanente, por isso é tão importante o uso de protetor solar. A flacidez também é um sinal de envelhecimento como a ruga. Além pode atingir o corpo inteiro e é agravada por maus hábitos, como sedentarismo e má alimentação. Ela ocorre quando há queda de colágeno e ácido hialurônico, dois itens que deixam a pele firme e preenchida. A flacidez é comum a partir dos 25 anos de idade, principalmente depois da menopausa.

Resolva dois problemas com um creme caseiro de gema de ovo apenas e fácil de ser feito. Além de reduzir flacidez facial, ainda reduz rugas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Gema de Ovo

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de gema de ovo, mostrando a você os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 1 pepino (picado)
  • 1 colher de gema de ovo

Modo de Preparo:

Primeiro, triture o pepino em um liquidificador durante 5 minutos, até que vire um creme. Em seguida, coloque o pepino batido em uma vasilha e acrescente a gema de ovo, misture bem. Feito isso, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Gema de Ovo

Limpe bem o seu rosto antes, removendo qualquer sujeira ou produto cosmético, principalmente a maquiagem. Faça isso lavando seu rosto com um sabonete neutro e secando logo após com uma toalha macia. Em seu rosto limpo, aplique o creme em todas as regiões, principalmente as mais afetadas pela flacidez e pelas rugas. Aplique no pescoço também. Enquanto aplicar, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, isso irá melhorar a absorção. Deixe o creme agir durante 15 minutos. Passando o tempo, lave com água fria e seque. Use o creme 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados

 

Tags do Artigo
    condicipnado caseiro com gema;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.