Estética

Creme Caseiro de Pêssego Reduz Flacidez – Receita e Como Aplicar

Cuidar da pele sempre será difícil. Atualmente existem diversos produtos para pele de todos os tipos e é claro, para todos os problemas possíveis. Sendo assim, é mais fácil cuidar da pele, pois temos uma diversidade de produtos para pele acessíveis. O problema mesmo está no tempo. As pessoas hoje em dia contam com rotinas cheias. Tarefas domésticas, estudos e trabalho. É muita coisa e às vezes não temos muito tempo para realizar um ritual de cuidados. Porém, devemos ter pelo menos os cuidados básicos, como o uso de creme hidratante e protetor solar. Esses produtos são extremamente importantes e precisam ser aplicados todos os dias. Assim, você evita diversos danos como ressecamento, acne e rugas. Outro problema que você evita com esses hábitos é a flacidez. Ela faz parte dos danos causados pelo envelhecimento, portanto não é possível evita-la por completo. Só que com cuidados, você evita que ela surja cedo e de forma intensa. Se já tiver, continue nos acompanhando, pois vamos ensinar um creme caseiro que ajuda reduzi-la. Iremos explicar sobre flacidez também.

Como citamos, o envelhecimento na pele causa diversas alterações e uma delas é a flacidez. Ela é caracterizada pela falta de fibras que sustentam e preenchem a pele, como colágeno e elastina. Existem dois tipos de flacidez: muscular e dérmica. A flacidez muscular é mais profunda e mais difícil de tratar, pois ocorre em decorrência ao desgaste das fibras que sustentam os músculos. Já a flacidez dérmica ocorre devido a uma desorganização das fibras citadas acima. A flacidez conta com algumas causas sendo a principal o envelhecimento. Existem também hábitos e fatores que colaboram para seu surgimento, como alterações hormonais, gravidez e sedentarismo.

Trate sua flacidez com esse creme caseiro de pêssego que irá reduzi-las de forma natural e benéfica, além de possuir um preparo prático. Continue lendo nosso post e veja como preparar e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Pêssego

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de pêssego, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 2 pêssegos
  • 1 colher de farinha de trigo

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os pêssegos e retire os caroços. Em seguida, corte os pêssegos ao meio e amasse com a farinha, até virar uma pasta. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Pêssego

É necessário que antes de aplicar limpe bem todas as regiões. Usando suas mãos, vá pegando o creme e aplicando em todas as áreas que sofram com a flacidez. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire com água morna e seque. Você poderá repetir esse procedimento todos os dias ou por pelo menos 4 vezes na semana, para que então obtenha os resultados de forma rápida. Acelere os resultados praticando exercícios físicos.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.