Beleza

Creme Caseiro Para Acabar Com a Pele Oleosa – Receita e Como Aplicar

No Brasil a pele oleosa é muito comum o clima tropical e ótimo mais não ajuda muito as mulheres nesta área, por isso encontramos um creme caseiro que irá te ajudar a acabar com oleosidade da sua pele de maneira  rápida e barata.

  Oleosidade-pele-oleosa-rosto-cremeÉ muito fácil encontrar alguém na qual tem a pele oleosa, na maioria das vezes os poros estão totalmente litadas e ao pior  dos problemas aquele brilho excessivo que ninguém gosta. A zona T é a parte do rosto que é mais afetada por esse problema,  ela é a região da  testa e do nariz, se ainda está em dúvida se sua pele é oleosa ou não, coloque ela sobre um vidro caso tenha ficado manchado está  ai a prova sua pele é oleosa.  Como quem desconfia já está nesta situação faz tempo, a pele com muito óleo favorece o aparecimento de algumas imperfeições na qual acabam com o juízo dos adolescentes que é a espinhas e cravos. Você consegue imaginar  uma pele oleosa e com muitos cravos e espinha não é nada fácil suportar essa situação, o creme abaixo vai acabar com esse problema e ainda vai te deixar lindo(a). Confira!

Receita Creme Caseiro Para Acabar Com a Pele Oleosa

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de talco de bebe
  • Leite integral
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo: No recipiente coloque a colher de mel cheia junto com o talco enquanto vai mexendo vai colocando aos poucos o leite até que fique uma massa homogênea.creme-caseito

Esfoliante Caseiro Contra oleosidade

Ingredientes:

  • ½  suco de limão
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de chá de aveia
  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes no recipiente mecha bem e sirva-se.

Como Aplicar  Creme Caseiro Para Acabar Com a Pele Oleosa

livre-da-oleosidadeA primeira  coisa na qual você deve fazer é lavar o seu rosto com um sabonete  especifico para está área da pele,   pegue o esfoliante e aplique sobre o seu rosto e faça movimentos circulares use as pontas dos dedos, deixe sobre seu rosto  por 10 minutos logo após enxague com água abundante,  sua pele vai ficar esticando por isso vem a segunda parte.

Com um pincel aplique sobre seu rosto creme caseiro contra oleosidade da primeira receita, deixe na sua pele por no mínimo 1 hora depois enxague com água morna, por ultimo coloque sobre sua pele um creme hidratante para a pele oleosa,  repita esse tratamento de 15 em 15 dias e comece a notar os resultados a partir da primeira aplicação.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

 

Tags do Artigo
    creme caseira pra rosto com oleosidade;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.