Estética

Creme Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos – Como Aplicar e Receita

 O creme caseiro  para  clarear cotovelos, joelhos e axilas é  uma receitinha sensacional que está fazendo o maior sucesso  por causa dos resultados oferecidos, veja aqui a  como aplicar e seus ingredientes, elimine este  problema de  detona com a beleza mulher.

clarear-creme Os joelhos e cotovelos  tem uma pele bastante enrugada e cheia de dobras isto é  para proteger as articulações e também deixar os movimentos leve e amplo,   nesta região também possui um óleo natural vindo das glândulas sebáceas que hidrata e lubrifica a  toda a zona,  por estarem no local de muito atrito muitas pessoas lidam com o ressecamento destas áreas,  as vezes ficam ressecados e escuros, e tudo  contribui para que fiquem mais escuras  porque  o atrito da calça justa, os exercícios físicos,  a exposição ao sol deixam estás áreas sensíveis cada vez mais feias. 

Para evitar que seus cotovelos, joelhos e  axilas fiquem parecidos com pele de elefante,  nós encontramos um creme  hidratante  que clareia a sua pele deixando ela com aspecto sensível e toque aveludado,  isto   é possível sim , com o  uso constante deste creme em  menos de um mês já estará notando  os resultados, o mais bacana é que este creme  é caseiro  e possui ingredientes  muitos fáceis de encontrar e que  tem um  preço super acessível. Diga adeus às manchas escuras nos cotovelos e joelhos causados pelo ressecamento e constante atrito.

Como Aplicar o Creme Clareador

Aplique este creme sobre a área afetada  deixe agir por  15 minutos,  logo emimages (5) seguida enxague com água abundante e aplique o protetor solar,  você  pode usa-lo nos cotovelos, joelhos,  virilhas e axilas  é  ideal para clarear todas essas áreas que sofrem com o atrito,  causado pelo constante atrito da pele. Você pode realizar este  tratamento até duas vezes na semana.

Lembrando que  o  uso continuo de cremes hidratantes fazem uma grande diferença no seu corpo,  mantenha o uso do protetor solar  para proteger a sua  pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,  agora você vai conseguir   combater aos problemas causados pelo sol excessivo e manter uma pele jovem, em todas as partes inclusive as  que menos aparecem como cotovelos, virilha e joelhos.  

Receita do Creme Caseiro Clareador

Protetor solarCreme Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos

Hidratante

20 colheres de arroz branco cru

1 colher de sabonete líquido

Modo de Preparo: Bate o arroz no liquidificador até resultar numa farinha. Peneira os restantes grãos de arroz que não tenham ficado em farinha, porque só deve  ficar com a farinha mesmo. Mistura essa farinha com o sabonete líquido até ter uma espécie de uma pomada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    creme clareador cotovelos; creme para o cutuvelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.