Receitas

Creme Caseiro Para Eliminar Manchas do Rosto – Receita e Como Aplicar

O creme caseiro para eliminar manchas do rosto é bastante eficaz e ajuda a hidratar o rosto, deixando ele visivelmente mais saudável. Confira a receita e como aplicar.

Creme Caseiro Para Eliminar Manchas do RostoMuitas pessoas sofrem com as manchas de pele, além de ser um problema incomodante, você deve ficar atento, caso seja uma quantidade grande manchada, você deve ir ao médico para realizar alguns exames e tirar a dúvida, sobre o que realmente se trata. Este problema é algo que sem dúvida atinge muita gente e infelizmente os tratamentos estéticos que são realizados em clínicas, não são acessíveis por todos, pois o valor é alto. O creme caseiro para eliminar manchas do rosto é bastante eficaz e ajuda a hidratar a pele. Confira mais a seguir.

Receita do Creme Caseiro Para Eliminar Manchas do Rosto

Ingredientes

  • 1 colher de sobremesa de água oxigenada.
  • 2 colheres de leite em pó.
  • 1 colher de sobremesa de glicerina vegetal.
  • 1 colher de sobremesa de suco de limão.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes por cerca de 2 minutos até que se forme uma pasta com a consistência cremosa. Deixe descansar por 1 dia.

Como Usar o Creme Caseiro Para Eliminar Manchas do Rosto

Antes de aplicar esta máscara, limpe a área que for passar o creme com sabonete específico para o rosto e seque com auxílio de uma toalha. Coloque uma quantidade generosa no local e faça uma massagem com os dedos, com cuidado para não deixar as unhas ferirem a pele, deixe agir por 15 minutos. Tenha cuidado com os olhos, pois por esta receita conter água oxigenada, em contato com os olhos pode causar irritação. Repita este procedimento no mínimo 2 vezes na semana.

Cuidados Com a Pele Para Evitar as Manchas do Rosto

Muitas pessoas acreditam que as manchas da pele surgem do nada, mas na verdade existem dCuidados Com a Pele Para Evitar as Manchas do Rostoiversos cuidados que devem ser tomados para que este problema não ocorra. Em primeiro lugar você deve ter a ciência de que a pele do rosto é muito sensível e por este motivo não é aconselhado lavar com a água do banho, por que geralmente é quente e pode causar as manchas do rosto.

Procure lavar com água fria e com sabonete próprio para a sua pele, pois o comum podem causar espinhas e oleosidade. Ao sair de casa, não se esqueça de utilizar um protetor solar, este fator é indispensável, pois o sol é a maior causador deste problema. Beba bastante líquido, troque os refrigerantes por sucos naturais e muita água, para que seu organismo esteja sempre hidratado.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.