Estética

Creme de Aloe Vera Com Vinagre de Maçã Reduz Varizes – Receita e Como Aplicar

Têm varizes? Aprenda então como fazer um creme de aloe vera com vinagre de maçã, que reduz varizes de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

A nossa pele é extremamente sensível e por isso, é alvo de diversos problemas que a prejudiquem, como estrias, espinhas, cravos, manchas, celulite e então, varizes. O que são varizes? Ao que se sabe, são aquelas manchas finas, parecendo riscos escuros em nossa pele. Mas elas são mesmo veias danificadas, que acontece quando se possui um peso alto, é sedentário, fica muitas horas em pé ou quando se está grávida por exemplo, sendo uma dessas as causas. Caso tenha, aprenda aqui como preparar um incrível creme de aloe vera com vinagre de maçã que ajudará reduzi-las. Mais informações a seguir.

Receita do Creme de Aloe Vera Com Vinagre de Maçã

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme de aloe vera com vinagre de maçã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como aplicar em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 cenoura
  • Aloe vera (na mesma quantidade que a cenoura)
  • ½ de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Triture a cenoura dentro de um liquidificador, até que vire uma pasta. Em seguida, adicione o aloe vera (o gel, que é retirado de dentro da polpa das folhas) e bata novamente. Finalize adicionando agora o vinagre de maçã, bata novamente. Quando estiver tudo batido, retire a mistura, coloque dentro de uma tigela e aplique.

Como Aplicar o Creme de Aloe Vera Com Vinagre de Maçã

É recomendando que aplique o creme depois de um banho, pois assim, a pele estará limpa e sem sujeira nenhuma. Depois do banho, aplique o creme. Mas lembre-se, a aplicação deverá ser feita de forma delicada, sem movimentos brutos, para não aumentar ainda mais as varizes. Comece aplicando nos tornozelos. Durante toda a aplicação, faça massagens. Após aplicar nos tornozelos, suba até o final de sua perna. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. O creme deverá ser aplicado todos os dias, pois quanto maior o tempo de aplicação, mais rápidos serão os resultados. E para melhorar ainda mais os resultados, passe a praticar exercícios físicos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.