Beleza

Creme de Óleo de Girassol e Abacate Reduz Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare o creme de óleo de girassol e abacate porque essa solução caseira faz parte de um tratamento potente indicado pela esteticista Patrícia Elias que reduz estrias. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Muitas mulheres são exigentes com seu corpo e buscam tratamentos de beleza que possam melhorar algum problema que elas possam ter, principalmente quando é relacionado as estrias. Essa é uma lesão na pele em forma de pequenas linhas que pode ser causada devido ao efeito “sanfona” ou até por conta de fatores hormonais e geralmente é motivo de preocupação para o sexo feminino. Aprenda a elaborar o creme de óleo de girassol e abacate para realizar um tratamento indicado pela esteticista Patrícia Elias que reduz estrias. A fórmula dessa solução caseira engloba ingredientes que você encontrará facilmente. Garanta excelentes resultados e sua autoestima de volta em pouco tempo. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme de Óleo de Girassol e Abacate Reduz Estrias

Esse tratamento serve para três tipos de estrias, as vermelhas, as roxas e as brancas que apareceram recentemente. Para que você possa alcançar ótimos resultados tenha a disposição a seguir os ingredientes e o modo de preparo.

Ingredientes:

  • 5 colheres (sopa) de óleo de girassol;
  • 1 abacate;
  • 1 pote de vidro;
  • 1 espátula;
  • 1 bucha vegetal.

Modo de preparo:

Separe uma parte do abacate e leve para triturar sem a casca, feito isto, coloque em um pote 2 colheres de sopa desse abacate triturado e o óleo de girassol. Feche e mexa bem para misturar até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Creme de Óleo de Girassol e Abacate Reduz Estrias

Para utilizar essa receita e garantir um excelente resultado primeiramente durante o banho faça o processo de dilatação, que consiste em molhar a região onde se encontram as estrias com água quente durante 2 a 3 minutos. Depois, passe a bucha vegetal sobre a região com sabonete, fazendo uma leve esfoliação até que a região fique um pouco vermelha. Após realizar todo esse procedimento aplique o creme caseiro nas estrias e deixe agir por 2 horas. Para melhores resultados é necessário deixar o creme na pele de um dia para o outro.

Benefícios do Creme de Óleo de Girassol e Abacate Reduz Estrias

Essa receita caseira utiliza apenas dois ingredientes fáceis e que geralmente qualquer mulher encontra na sua cozinha. O óleo de girassol possui propriedades para hidratar a pele e fornecer a ela uma aparência mais saudável. O abacate integra muitas receitas de beleza, porque é rico em vitaminas sendo uma delas a vitamina D, A e C que são responsáveis por recuperar o cútis que corresponde a epiderme da pele e ele melhora a circulação sanguínea. Faça esse tratamento para reduzir as estrias em algumas semanas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.