Estética

Creme de Vitamina E Com Babosa Para Rugas – Receita e Como Aplicar

A pele é uma parte do nosso corpo muito importante para pessoas que se preocupam com questões de beleza. Acontece que ela é bem sensível e por isso pode se danificar facilmente. Para ter uma pele bonita é preciso cuidar da sua saúde, por ela ser tão sensível. O problema é que muitas pessoas tem a vida bem corrida e por isso acabam ficando sem tempo para cuidarem se si mesmos. Durante o dia comum, expomos a pele a vários danos. Os raios solares são grandes vilões. Eles causam vários tipos de manchas na pele, além de outros danos. Por isso, é importante aplicar em sua pele protetores solares antes de sair em dias quentes, para que assim ela fique protegida dos danos do sol. Um dano que o sol também causa é o envelhecimento. Sim, o envelhecimento é totalmente natural com a idade, mas estamos falando do envelhecimento precoce. Hoje em dias, por conta desse mau hábito que citamos acima e outros, as pessoas estão lidando com problemas estéticos bem cedo e a ruga é um deles. Portanto, se quer evitar que isso aconteça, cuide da sua pele. A seguir vamos mostrar quais são os fatores que colaboram para o envelhecimento precoce. Depois, vamos ensinar como preparar um creme caseiro que ajuda a amenizar rugas. Não deixe de nos acompanhar até o final.

Só pra entenderem, as rugas são linhas e depressões que se formam na pele com o nosso envelhecimento. Essas linhas são criadas pelas dobras que ocorrem ao longo dos anos por conta dos movimentos que fazem e também pela força que usamos. Quando essas dobras se ligam aos efeitos solares, acabam se intensificando e se transformando nas rugas. As áreas onde tenham essas dobras e que mais são expostos ao sol são as mais afetadas, como mãos, braços, rosto e rosto. Mas aí entra o envelhecimento precoce. Confira a seguir suas causas:

  • Exposição a raios solares
  • Não limpar a pele antes de dormir
  • Falta de alimentos antioxidantes
  • Não praticar exercícios físicos
  • Tabagismo
  • Alcoolismo
  • Dormir pouco
  • Estresse

Além de outras. Se já notou algumas rugas, comece já a tratar da sua pele. Aprenda aqui como preparar um creme de vitamina E com babosa e inicie esse tratamento. O creme conta com vários benefícios para a pele. Encontre a seguir sua receita e como deverá aplicar.

Receita do Creme de Vitamina E Com Babosa

A seguir, nós iremos ensinar como preparar o creme de vitamina E com babosa, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água filtrada
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 xícara de babosa
  • 1 pepino

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes, com exceção à vitamina E. Bata tudo durante alguns minutos. Terminando, passe para um pote e misture o creme com a vitamina E. Agora aplique.

Como Aplicar o Creme de Vitamina E Com Babosa

Para aplicar o creme, sua pele deverá estar limpa. Use um sabonete neutro para limpa-la e remover todas as impurezas presentes como maquiagem. Depois que limpar bem seu rosto, o seque e aplique o creme. Passe o creme em seu rosto inteiro, principalmente nas regiões mais afetadas pelas rugas. Após aplicar, deixe o creme agir durante 20 minutos. Quando os minutos passarem, enxágue seu rosto e o seque. Aplique o creme 2 vezes na semana, até ver resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Tags do Artigo
    passei babosa com vitamina no rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.