Estética

Creme Facial Com Grão de Bico Clareia a Pele – Receita e Como Aplicar

Se estiver com muitas manchas no rosto, aplique agora nele esse creme facial com grão de bico que irá clareá-lo. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Um evento comum quando envelhecemos é a mudança que a nossa pele sofre. Ela enruga, resseca e costuma a lidar com manchas. Infelizmente são mudanças impossíveis de evitar, todos lidarão com elas. O problema mesmo está na idade que elas surgem. Muitas pessoas hoje, por conta de maus hábitos, estão lidando com essas mudanças da idade na pele logo cedo, com menos de 30 anos. Isso não está certo. Por isso se já estiver identificando uma delas em seu rosto, cuide. Se o problema for manchas, aprenda aqui como preparar um creme facial com grão de bico que clareia a pele. Para aprender, confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo.

Receita do Creme Facial Com Grão de Bico

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme facial com grão de bico, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 batata
  • 1 folha de babosa
  • 2 colheres de farinha de grão de bico
  • 1 colher de açafrão

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes, o gel da folha de babosa, a farinha de grão de bico e o açafrão. Depois que bater, passa pare um pote e aplique.

Como Aplicar o Creme Facial Com Grão de Bico

Comece limpando o seu rosto, já que isso é necessário. Quanto mais limpo seu rosto estiver, melhores serão os resultados do creme. Limpe com um sabonete neutro. O esfregue bem em seu rosto, até remover todas as impurezas presentes nele. Depois que esfregar, enxágue seu rosto com água morna e seque. Agora sim, aplique o creme no seu rosto inteiro. Enquanto aplicar, faça massagens com suas mãos, isso ajudará a remover células mortas. Deixe agora o creme agir durante 25 minutos. Passando esse período, enxágue novamente seu rosto com água morna e o seque. O aplique 3 vezes na semana, até obter os resultados desejados, no caso as manchas removidas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.