Estética

Creme Fácil Reduz Flacidez Facial e Rugas – Receita e Como Aplicar

Resolva dois problemas com um creme apenas e fácil de ser feito. Além de reduzir flacidez facial, ainda reduz rugas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e os seus benefícios.

A nossa pele, com o passar de inúmeras situações, acaba mudando, podendo sofrer com manchas, estrias, celulite e a flacidez. A flacidez ocorre quando há falta de fibras, que são as responsáveis por deixar nossa pele firme, e então não tendo, a deixa caída e mole. Essa flacidez pode ocorrer em diversas partes do corpo, sendo nos braços, pernas, barriga e no rosto. Uma das principais causas da flacidez é o envelhecimento, e junto o consumo de cigarro e bebidas alcoólicas, desregulamento hormonal e a obesidade. Caso você tenha em seu rosto e esteja te incomodando, aplique nele esse creme fácil, que além de reduzir a flacidez facial, reduz rugas. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Fácil

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme para flacidez e rugas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos explicar o passo a passo de como aplica-lo na pele.

Ingredientes:

  • 1 pepino (picado)
  • 1 colher de gema de ovo

Modo de Preparo:

Primeiro, triture o pepino em um liquidificador durante 5 minutos, até que vire um creme. Em seguida, coloque o pepino batido em uma vasilha e acrescente a gema de ovo, misture bem. Feito isso, aplique.

Como Aplicar o Creme Fácil

Limpe bem o seu rosto antes, removendo qualquer sujeira ou produto cosmético, principalmente a maquiagem. Faça isso lavando seu rosto com um sabonete neutro e secando logo após com uma toalha macia. Em seu rosto limpo, aplique o creme em todas as regiões, principalmente as mais afetadas pela flacidez e pelas rugas. Aplique no pescoço também. Enquanto aplicar, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, isso irá melhorar a absorção. Deixe o creme agir durante 15 minutos. Passando o tempo, lave com água fria e seque. Use o creme 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.