Estética

Creme Noturno Com Salsa Para Manchas na Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Têm muitas manchas em sua pele te atrapalhando? Aplique nela esse creme noturno com salsa para manchas na pele. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Manchas na pele hoje é comum, isso claro se elas não virem de uma doença séria, caso não venha, provavelmente suas causas serão normais, mas quais? Andar em dias muito quentes sem protetor solar, alergias ou acne por exemplo, tudo isso poderá trazer à sua pele manchas. Mas por se tratar de causas comuns, existem também soluções simples e fáceis para te ajudar, como esse creme noturno com salsa para manchas na pele que iremos ensinar. Além de reduzi-las, por conter diversos ingredientes naturais, ele irá trazer outros benefícios para a sua pele. Confira mais informações sobre o creme a seguir.

Receita do Creme Noturno Com Salsa

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme noturno com salsa, mostrando à vocês seus ingredientes e o modo de preparo, explicando passo por passo. Após ensinarmos como fazer, vamos mostrar como aplicar em sua pele. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 200 ml de água
  • 2 colheres de folhas de salsa (picadas)
  • 1 colher de suco de limão

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água durante 15 minutos, até borbulhar. Quando começar a borbulhar, desligue e espere esfriar. Em seguida, acrescente o limão e a salsa, misture bem e aplique.

Como Aplicar o Creme Noturno Com Salsa

O uso deverá ser noturno, então sempre antes de dormir, aplique o creme. Mas lembre-se, antes de aplicar, remova qualquer sujeira ou produto cosmético de pele, principalmente maquiagem. Lave o rosto com sabão neutro e seque. Enquanto aplicar, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, para melhorar os resultados. Durma com o creme e pela manhã, retire enxaguando seu rosto com água e novamente com um sabonete neutro. Aplique o creme todos os dias.

Benefícios do Creme Noturno Com Salsa

A salsa reduz e previne o surgimento de rugas e linhas de expressão na pele, é cicatrizante, diminui manchas e a descoloração, fornece maciez e brilho, remove olheiras, clareia a pele, acalma irritações, é antibacteriana e antifúngica, e por isso trata acne, infecções e desinfecta poros, combate radicais livres, faz limpeza e deixa sua pele muito mais saudável. Já o limão também diminui manchas e clareia a pele, é cicatrizante e elimina cravos e espinhas, além de combater a oleosidade.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    salsa no creme de pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.