Receitas

Crepioca de Coco e Chia Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A crepioca de coco e chia é uma receita muito gostosa,  e vem ajudando milhares de  pessoas a emagrecer  de forma saudável, porque ela contém grandes quantidades de fibras que aumentam a  sua saciedade, com a  fome  controlada manter-se na dieta será muito mais fácil. Veja a seguir mais informações.

Todo mundo que deseja emagrecer precisa ter em mente que é necessário fazer algumas concessões, ninguém engorda do dia  para noite, e ninguém emagrece  do dia  para noite,  é preciso  dias, meses e até anos de  uma alimentação desregulada e rica em calorias, para  ficar acima do peso,  para  emagrecer  você terá que  fazer ao contrário.

 Quem deseja emagrecer peso para alcançar o peso ideal, já pode começar a dizer adeus aos alimentos calóricos, mais se você está achando que não vai mais comer nada gostoso, você está plenamente  enganada,  pois  mensalmente milhares de nutricionistas brasileiros divulgam receitas  hiper saborosas, que  oferecem milhares de nutrientes e minerais para  seu organismo, elas favorecem na  perca de quilos e ainda podem substituir os alimentos calóricos.   A receita no qual indicamos para você que deseja emagrecer  é   a crepioca de coco e chia que aumentam a saciedade, e favorece no bom funcionamento do organismo,   confira aqui a receita e  alguns dos  benefícios que vai  lhe oferecer.

Como Consumir a Crepioca de Coco e Chia

A crepioca   é uma versão mais saudável da tapioca comum,  ela tem sido muito  consumida  por pessoas fitness porque é uma fonte de energia sem carboidratos,  com o recheio feito de chia e coco,  você terá  em seu corpo grandes quantidades de fibras, cálcio, zinco, vitamina B e D, potássio e ferro, com eles agindo em seu organismo  terá muito mais disposição para  fazer atividades físicas.

Fora que a fibra melhora o funcionamento do  intestino retirando  todo o inchaço abdominal causado pela constipação Você não pode consumir mais que uma tapioca por dia,   porque  pode  ter efeito contrário ao invés de emagrecer você vai engordar.  A  melhor maneira de acrescentar a crepioca de coco e chia no seu cardápio,   é consumindo ela como lanche da tarde, ou  na hora em que sentir fome mais já  fez suas refeições.

Receita da Crepioca de Coco e Chia

  • 3 colheres de tofu firme amassado
  • 3 colheres de goma para tapioca hidratada
  • 2 colheres de coco fresco ralado
  • 1 colher de chia
  • sal a gosto

Modo de Preparo: Amasse bem o tofu e misture os outros ingredientes. Espalhe numa frigideira antiaderente pequena e aquecida. Doure dos dois lados e prontinho já pode consumir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.