Receitas

Croquete de Cenoura Na Dieta – Como Consumir e Receita

O croquete de cenoura na dieta é perfeito para quem gosta de comer alimentos saborosos e nutritivos, ela é rica em nutrientes e minerais que favorecem na perca de quilos de maneira impressionante, se você está querendo emagrecer e por isto está cuidando da sua alimentação, está receita é ideal para você.

Muitas pessoas sofrem com o excesso de gordura no corpo, e quando os mesmos enfim decidem perder peso, começam suas aflições, porque nosso corpo se acostuma com a ingestão de altas doses de calorias,  e quando  você as  interrompe  é um grande problema, seu  organismo  começa a reclamar e incessantemente   gritar por  calorias em suas refeições, se você não estiver preparado para elas pode acabar voltando as velhas praticas.

Por isto hoje nós indicamos para você o croquete de cenoura que contém grandes quantidades de vitaminas que melhoram o funcionamento do seu corpo, e ainda aumenta  sua saciedade,  se você está  querendo conquistar  o corpo perfeito,  e está fazendo   uma dieta restritiva, saiba que este croquete quase não contém calorias. Abaixo confira mais receitas e veja como consumir.

Como Consumir o Croquete de Cenoura

Não existem regras de como você deve consumir esta receita, basta que acrescente ela no seu cotidiano todas as vezes que sentir vontade de comer algo  diferente recorra-se  a ela,   o croquete  de cenoura é  como uma válvula de escape no qual você  sempre pode  contar, ao  invés de quebrar a dieta, coma boas  doses deste   croquete  sem medo porque ele quase não  contém calorias.

Como dito acima ele é um auxiliador da dieta, ele não tem o  poder de emagrecer,    para perder peso  é necessário  que  você tenha uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas.

Receita do Croquete de Couve

  • 1 xícara (chá) de cenoura cozida
  • ½ xícara (chá) de batata cozida
  • ½ cebola picada
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 gema para pincelar
  • 1 colher (chá) de alho picado
  • 50 g de queijo light em cubos
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo: Em um prato, amasse a cenoura cozida com garfo. Junte a batata e amasse bem. Tempere com sal e pimenta a gosto. Em uma panela, doure a cebola no azeite. Junte a massa, misture e deixe aquecer por dois minutos. Retire e deixe esfriar. Com uma colher, ponha uma porção na palma da mão. Abra a massa, coloque um cubo de queijo no meio e feche.  Com as mãos, modele os croquetes em forma de cenouras. Acomode-os em uma assadeira. Pincele-os com a gema. Leve ao forno por 20 minutos. Retire e sirva em seguida.

Gostou da matéria: Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.