Receitas

Cuscus de Painço Para Emagrecer – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Saiba aqui como fazer uma receita diferente mas que tem sido altamente benéfica para os que desejam emagrecer o quanto antes, ao consumir de maneira correta o cuscus de painço desfrutará de muitos benefícios.

A alimentação é a principal questão a se mudar quando o assunto é perder de uma vez por todas os quilos a maireceita-cuscus-painco-ajuda-perder-pesos que muitos acabaram adquirindo ao longo dos anos, por isso incrementar com receitas altamente protéicas e saudáveis ajudam a alcançar o corpo perfeito. Para isso antes de fazer a reeducação alimentar, consulte seu nutricionista para que avaliem suas reais necessidades e lhe diga quais alimentos terão de fazer parte do seu cronograma alimentar de agora em diante e assim não acabe incluindo o que afetaria sua dieta ou bons hábitos. Hoje ensinaremos aqui no blog uma receita que tem sido aderida por muitos e que não contem calorias que é o cuscus de painço, um cereal muito cultivado a muitos anos no Sudeste Asiático, aqui no Brasil é conhecido como milhete ou milho alvo. Caso esteja entre os que desejam ter o belíssimo corpo, veja de forma deverá ser feita.

Como Fazer Cuscus de Painço Para Emagrecer

Ingredientes

  • Uma cebola picada
  • Uma abobrinha italiana
  • Duas xícaras de painço
  • Pimenta síria
  • Duzentos gramas de tomatinho cereja
  • ½ xícara de uva passa
  • Três xícaras de caldo de legumes caseiro
  • Um alho porobariga-lisa
  • Duas colheres de azeite de oliva
  • Sal do Himalaia

Como Fazer

Para cozinhar coloque o painço no caldo de legumes caseiro, refogue o alho poro estando fininho e fatiado no azeite com a cebola. Feito isso coloque a abobrinha italiana e o tomatinho cereja, acrescente a uva passa e o painço, mexa um pouco mais e por fim está pronto. A quantidade de sal e pimenta fica a critério de cada pessoa.

Consumir Cuscus de Painço Para Emagrecer

Para consumir poderá optar por ser no café da manhã em substituição ao cafezinho preto que embora forneça mais energia, causa alguns males na saúde e por isso não se deve consumir diariamente. Aos que fazem dieta por ser necessário se alimentar de três em três horas, entre as principais refeições que são os lanches intermediários que precisam ser saudáveis e não retirar de modo algum a fome para a alimentação seguinte. Procure complementar com alguns outros que também são compostos de vitaminas para potencializar os efeitos. Bem como inovar nas receitas com painço, use a criatividade para que tenha variedades em toda sua semana.

Benefícios do Cuscus de Painço Para Emagrecer

Os benefícios provindos do painço são inúmeros tanto para a estética, como relacionada a saúde, como o combcuscuz-com-close-up-da-galinha-39139692ate de problemas cardíacos, hipertensão, previne o câncer que é uma das piores de todos os tempos e ainda não encontraram cura para esse male tão terrível. Reduz o apetite e causa sensação de saciedade fazendo com que passe a se alimentar na quantidade correta e não acima do que indicado.

Fornece energia para a realização das atividades diárias, seja no trabalho, estudos e as relacionadas aos bons hábitos, como exercícios e previne contra o envelhecimento graças aos radicais livres que faz com que as células não sejam danificadas e outras mais que são vistas desde o princípio. Inclua hoje mesmo essa dica na sua vida e desfrute de muitas vantagens provindas.

Quais outros benefícios conhece deste alimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Tags do Artigo
    como fazer painço;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.