Receitas

Cuscuz de Legumes com Quinoa – Benefícios e Receita

O cuscuz de legumes contém proteína extra que vai te ajudar no desenvolvimento dos músculos e facilitar a perca de quilos, veja aqui seus benefícios, como consumir e também a receita deste prato fitness. Confira!

Cuscuz de Legumes com Quinoa –Sabemos que emagrecer não é uma tarefa nada fácil ainda mais se você tem  o costume de manter uma alimentação calórica, reverter sua alimentação  é a melhor forma de conseguir conquistar o  emagrecimento,  e entre essas refeições na sua nova rotina em busca do corpo perfeito, nós encontramos o cuscuz de legumes com quinua que  oferece inúmeros benefícios para o seu organismo,  oferece a sensação de saciedade diminuindo seu apetite de forma significativa,  também  tem antioxidantes que  protegem sua pele dos radicais livres e ajudam no  bom funcionamento do0 intestino.  Além dessas vantagens ele é uma ótimo aliado a dieta para quem deseja conquistar  as curvas  perfeitas em pouco  tempo.

Como Consumir o Cuscuz de Legumes

O shake de cuscuz e legumes é uma receita sensacional  rica embarriga nutrientes e vitaminas que irão te ajudar no processo de emagrecimento,   não existe uma regra clara de como você deve consumi-lo basta que tenha bom senso,  o ideal é  ingerir no seu almoço, jantar antes dos treinos ou como substituto de uma de suas refeições no seu dia a dia.

Como ela ainda não faz milagres  é necessário que além do consumo do cuscuz de legumes e  quinua é necessário que mantenha uma boa alimentação e  mantenha regular a pratica de exercícios físicos,  somente assim você vai conquistar o corpo perfeito e emagrecer rapidamente de  forma natural sem prejudicar o seu organismo.

Benefícios do Cuscuz de Legumes

Está receitinha especial  tem fibras e saponina na qual tem uma ação detergente  que  recobre a quinua,  e com isto ela reduz os níveis de colesterol no seu organismo produzido pelo fígado,   além dele oferecer a sensação de estomago cheio  reduzindo de forma significativa a quantidades de suas refeições.  Melhora o funcionamento do seu intestino combatendo  ao inchaço abdominal causado pela constipação.

Tem antioxidantes na qual  protege sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células,  ela aumenta a energia e disposição, combate a doenças  cardiovasculares e anemia,  atua diretamente na  fibras muscular causando  o seu desenvolvimento rápido e sadio,  combate ao sintomas da tensão pré-menstrual.

Receita do Cuscuz de Legumes

1/2 cebola picada

1 cenoura média sem casca, picadaCuscuz de Legumes com Quinoa –

4 folhas de salsão picadas

1 talo de erva-doce fresca, picada

1 xíc. (chá) de quinua cozida

Sal, tominho fresco, cebolinha e pimenta-do-reino a gosto

1 col. (sobremesa) de azeite extravirgem

Modo de  Preparo: Em uma panela, refogue a cebola com o azeite e acrescente o salsão, a erva-doce, a cenoura e misture bem. Coloque a quinua, o sal, o tomilho e a cebolinha. Ajuste o sal, acrescente a pimenta e mexa bem. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.