Receitas

Detoxificante de Couve Com Gergelim Branco Emagrece – Receita

O detoxificante de couve com gergelim branco é um suco para emagrecer de forma rápida e eficaz, priorizando a saúde em primeiro lugar, deseja perder peso rapidamente? Confira a receita deste suco.

Detoxificante de Couve Com Gergelim Branco Emagrece Muitas pessoas sofrem com inchaços no corpo que são causadas pela retenção de líquidos, sendo um mal que atinge milhares de pessoas, este problema além de prejudicar a saúde, deixa a autoestima de qualquer um baixa, pois temos a sensação de que estamos bem acima do peso ideal, mas agora vamos resolver este problema. O detoxificante de couve com gergelim branco é uma receita exclusiva para quem deseja emagrecer e se livrar do inchaço, sendo um refresco muito saboroso que pode ser incluso no seu cardápio, podendo ser consumido em diversos horários. Confira mais a seguir.

Receita do Detoxificante de Couve Com Gergelim Branco

Ingredientes

  • 1 folha de couve.
  • 1 colher de gergelim.
  • 300 ml de suco de abacaxi.
  • Adoçante a gosto.
  • Gelo a gosto.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador, coloque a couve, o abacaxi e o adoçante e bata por alguns segundos, em seguida com auxilio de uma peneira, coe o suco e acrescente o gergelim e o gelo, caso queira pode ser incluso folhar de hortelã para dar mais refrescância.

Como Consumir o Detoxificante de Couve Com Gergelim Branco

Como já citado este suco é uma excelente opção para quem sofre com a retenção de líquidos, pois ele vComo Consumir o Detoxificante de Couve Com Gergelim Branco ai te ajudar a se livrar deste mal  que muito incomoda, caso você faça o consumo, mas não está vendo resultado referente ao inchaço, procure um médico para que seja realizado alguns exames. Se você deseja perder peso, com certeza vai amar este método, simples e saboroso, pois você vai perder peso se refrescando com um suco muito delicioso e simples de preparar. É aconselhado fazer o consumo em jejum, para sentir melhores resultados, podendo ser tomado mais de 2 vezes ao dia. Este suco deve ser consumido fresco, não guarde o restante para consumir no dia seguinte.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.