Dietas

Dieta Com Amaranto – Como Fazer, Benefícios e Cardápio

amaranto-dietaO amaranto é um alimento que é muito bem recomendado para o corpo das mulheres, ele as ajuda a manterem a boa forma e assim elas podem auxiliar no corpo e no metabolismo como um todo. Ele é tão excelente que turbina qualquer dieta que as mulheres escolherem, portanto ele é um aliado intenso e que renova os hábitos alimentares para cada dia melhor.

Como Fazer a Dieta Com Amaranto

A dieta com amaranto é saudável e praticamente incrível, não há milagres, ele é essencialmente bom para ajudar as mulheres emagrecer. Por muita gente ele é considerado uma linhaça, pois ele possui os mesmos benefícios dela e oferece apenas bem estar ás pessoas de qualquer idade.

Ele pode ser encontrado em várias versões, dentre elas em flocos, farinhas e grãos e ambos os jeitos causam excelentes resultados, as meninas podem usar em sucos funcionais, sopas, mingaus, saladas, alimentos crus e cozidos, shakes e outros, com uma colher diariamente as beldades podem conquistar o corpo perfeito, quem gostar muito de amaranto pode consumir mais de uma colher, ele é como se fosse a aveia, que pode ser adicionado a qualquer receita que seja de seu gosto.

As frutas podem trazer bons resultados se adicionadas ao amaranto, ele faz as meninas manterem a boa forma e assim elas podem ter um emagrecimento completamente rápido, pois ele age de dentro para forma de maneira intensa e que garante saúde.

Benefícios do Amaranto

O amaranto possui muitos benefícios, ele é rico em fibras, e elas são especiais, pois as mesmaamarantos de certa forma agem para acelerar o metabolismo e regular o intestino, além de eliminar as toxinas presentes em seu corpo. Ele causa saciedade, e as mulheres podem esperar tranquilamente para a próxima refeição sem ansiedade, esses grãos podem ser consumidos á vontade e as mulheres podem ter bem estar e a sua autoestima bem elevada.

O amaranto pode ser consumido até mesmo puro em uma colher antes das refeições, ela age de maneira satisfatória ao corpo e faz as meninas se sentirem bem. O amaranto além de ser bom para tudo isso, ele ainda ajuda as beldades a controlarem o açúcar e o colesterol no sangue, isso faz as damas perderem a sua compulsão por doces.

Cardápio da Dieta Com Amaranto

Café da manhã

  • 1 copo de iogurte light batido + 1 colher de amaranto em flocos
  • 1 fatia de mamão papaia
  •  2 bisnaguinhas integrais com margarina.

Lancha da manhãcorpo-em-forma

  •  1 rolinho de peito de peru + 1 fatia de ricota

Almoço

  • Salada de folhas verdes
  • 2 colheres de arroz integral
  • Meia concha de feijão
  • Bife de alcatra grelhado
  • Suco de tangerina

Lanche da tarde

  • Suco verde + 1 colher de amaranto batido no liquidificador

Jantar

  • Sopa de creme de ervilha + 1 colher de amaranto em flocos

Ceia

  • 1 maçã

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.