Dietas

Dieta da Aline Riscado – Confira o Cardápio Completo

A dieta da Aline Riscado é visível que traz resultados como podemos observar o corpo da Bailarina, se você também quer perder peso rapidamente, fique conosco e aprenda mais sobre esta dieta. Confira o cardápio completo.

Dieta da Aline Riscado Muitas mulheres querem conquistar um corpão, mas também sabemos que para alcançar este objetivo não é uma tarefa tão simples assim, a bailarina Aline nos mostra que para chegar ao modelo de corpo igual ao dela  é necessário abrir mão de muitas coisa e se concentrar totalmente no seu objetivo. A dieta da Aline Riscado é muito eficiente, mas também é bastante rígida, por este motivo, só comece se tiver a plena certeza que vai ter foco e determinação. Chegar ao objetivo da Aline não é uma tarefa fácil, mas é possível então sem mais delongas vamos ao cardápio completo.

Confira o Cardápio Completo da Dieta da Aline Riscado

O cardápio da Aline Riscado como já citado é bastante rígido e não deve ser substituído nenhum alimento, claro que ela consome também suplementos, mas é necessário seguir todas as etapas, alimentação, exercícios e por último fazer uso de suplementos, mas você deve consultar um médico primeiro ou o seu personal trainer.

  • Café da manhã: ovo mexido com 2 claras e queijo minas light, suchá queimador deConfira o Cardápio Completo da Dieta da Aline Riscado gorduras (chá verde com hortelã, maçã e gengibre).
  • Lanche da manhã: 1 copo de iogurte natural grego ou desnatado, 1 colher de sobremesa de chia.
  • Almoço: salada de folhas verdes com legumes a vontade, arroz integral, duas colheres de sopa de grãos de soja, dois filés médios de carne vermelha, frango ou peixe, podendo ser cozidos, assados ou grelhados.
  • Lanche da tarde: salada de frutas e 4 unidades de castanha do Pará.
  • Jantar: Saladas de folhas verdes a vontade, batata doce cozida e filé de carne vermelha, frango ou peixe.

Este é o cardápio da Aline Riscado, ela afirma que se alimenta em intervalos de três em três horas e realiza os exercícios todos os dias. As tentações são grandes ela afirma, mas temos que ter foco e determinação para alcançar seja este ou qualquer outro objetivo.

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Autoria: Thais Natasha

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