Dietas

Dieta da Atriz Fernanda Souza Para Emagrecer – Alimentação e Cardápio

dieta-da-fernanda-souzaAs famosas são sempre levadas como inspirações pelas mulheres do mundo inteiro, e principalmente as Brasileiras, possuem o seu toque especial de originalidade do Brasil. Dentre as mais bonitas e cobiçadas, está a atriz Fernanda Souza, que já interpretou inúmeros papeis, e hoje faz um grande sucesso na Rede Globo expondo todo o seu talento e sua beleza especial. Além do seu reconhecimento profissional, a loira também é reconhecida pela sua mudança física. A atriz mudou radicalmente alguns hábitos da sua vida apostando numa alimentação super saudável, com uma dieta restrita permite à ela não passar fome, e ainda a prática de exercícios intensos que trabalham à favor do emagrecimento e definição.

Mesmo com porções leves e restritas, Fernanda admite não passar fome, e quando quer muito comer algo, come e depois compensa todo o consumo calórico nos exercícios físicos. Sempre em movimento, a atriz também diz não gostar de chocolate, e adoro isso em si, pois muitas pessoas acabam tendo dificuldade de entrar numa dieta ou numa vida saudável, devido à compulsão por doces e principalmente chocolate.

A dieta de Fernanda Souza foi criada por sua nutricionista, Patrícia Davidson, que procurou cortar essencialmente os alimentos que possuem glúten do cardápio da gata. Foram feitos vários exames para poder testar o funcionamento do organismo de Fernanda, e esse detectou que o seu metabolismo são funciona muito bem com alimentos como o arroz, além do fermento e leveduras que estão nos bolos, pães, pizza, vinagre e também no molho shoyu.

fernanda-souzaAs refeições da dieta de Fernanda procuram serem integrais, mas compostas pelos alimentos certos, e que não tenham a presença de ingredientes com glúten, para que o metabolismo da atriz esteja sempre acelerado e com o melhor desenvolvimento. No lugar dos pães e bolos, Fernanda adotou a alimentação com batata doce, e tapioca. Além disso, ela ainda largou o consumo de alimentos industrializados e doces, e agora mantém o consumo principal em legumes, frutas, verduras, castanhas e sementes.

Ainda, seu cardápio é composto por uma alimentação detox, apostando no suco verde, e também em outras fontes de proteína como frango, queijo, leite, peixe, iogurte e ainda se alimenta com muitas folhas para desintoxicar o organismo. Para poder manter a fonte de carboidratos, pelo fato de restringir o arroz, a atriz da ênfase ao feijão e batata doce. Após os treinos pesados, sempre consome um shake pós-treino a base de muita proteína.

Cardápio da Dieta da Atriz Fernanda Souza Para Emagrecer

  • Café da manhã: 1 copo de iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado + 1 tapioca recheada com geléia de morango e frutas ou 2 colheres (sobremesa) de requeijão light ou cream cheese light
  • Lanche da manhã 1: 1 banana pequena ou 1 maçã ou 1 papaia
  • Lanche da manhã 2: 1 maçã ou 1 pêra
  • cardapio-da-dieta-de-fernanda-souzaAlmoço: Salada à vontade (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé de frango grelhado ou 1 filé de carne vermelha ou 1 hambúrguer de peru light ou frango light + Verdura cozida à vontade (espinafre, couve, brócolis, escarola)
  • Lanche da tarde 1: 1 copo de suco de fruta + 1 fatia grossa de queijo-de-minas ou 5 castanhas-do-pará ou 2 ovos mexidos
  • Lanche da tarde 2: Gelatina diet à vontade ou 2 salsichas de frango cozidas ou 1 ovo mexido
  • Jantar: Salada à vontade (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé de frango grelhado ou 1 filé de carne vermelha ou 4 salsichas de peru ou frango light ou um omelete com 2 ovos e presunto light + Verdura cozida à vontade (espinafre, couve, brócolis, escarola
  • Ceia: 1 xícara (chá) de chá de camomila

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.