Dietas

Dieta das Cavernas Para Emagrecer 12 Kg em 1 Mês – Alimentos e Cardápio

cardapio-das-cavernasHoje em dia as pessoas procuram se alimentar na base da praticidade, sempre recorrendo à alimentos congelados, industrializados e até mesmo aos fast foods que tanto acabam com a nossa saúde. E é exatamente por esses hábitos, que em todos os lugares do mundo a população tem maior número de obesos, pessoas acima do peso e outras com problemas de saúde. Uma dieta balanceada e saudável hoje parece ser uma grande ameaça para as pessoas.

Diferente do que muitos pensam, emagrecer não se baseia em deixar de comer. Muito pelo contrário, para poder eliminar a gordura do corpo é necessário reeducar a sua alimentação, passando a realizar de 5 a 7 refeições diárias, sendo essas saudáveis e leves, para poder dar ao seu organismo um ritmo contínuo de eliminação de gordura. Pensando na má alimentação que muitas pessoas consomem hoje em dia, foi criada a dieta as Cavernas.

O cardápio da dieta das Cavernas foi criado a base da alimentação que as pessoas de milhares de anos atrás – como o próprio codinome divertido da dieta diz – consumiam, e assim beneficiar o seu corpo com alimentos naturais e mais básicos, deixando seu cardápio ainda assim saboroso, mas com aspectos que possam contribuir para a queima de gordura e deixar o seu corpo magro.

Essa dieta tem o poder de eliminar até 12 kg em um mês, se o cardápio for seguido corretamente todos os dias, sem falhas, e a pessoas realizar diariamente caminhadas de 40 minutos, o corpo acaba eliminando 12 quilos num período de 30 dias. Trata-se de um cardápio compostos por uma alimentação semanal, que após o término da semana, a pessoa deve voltar ao primeiro dia de dieta – no caso segunda-feira – e então progredir com a alimentação por 1 mês, ou até alcançar o tanto de peso que deseja.

Cardápio da Dieta das Cavernas Para Emagrecer 12 Kg em 1 Mês

Segunda-feira

  • alimentacao-saudavel-para-emagrecerCafé da manhã: 1 batata-doce pequena + 1 ovo mexido com 1 fio de azeite + 1 maçã
  • Lanche da manhã: 5 castanhas de caju
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate e cebola temperada com limão a gosto e 1 colher (chá) de azeite + 1 filé de frango pequeno grelhado + 1 pegador grande de legumes coloridos + ½ batata-inglesa média cozida + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 5 castanhas de caju + 1 fruta
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 colher (chá) de azeite + 1 filé de frango desfiado + 2 pegadores grandes de hortaliças cozidas
  • Ceia: 1 pera 

Terça-feira

  • Café da manhã: 1 pedaço médio de aipim cozido com 1 colher (chá) de azeite extravirgem + 1 banana + 3 nozes 
  • Lanche da manhã: 1 pedaço pequeno de coco fresco
  • Almoço: Salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite + 2 fatias finas de lagarto assado + 2 pegadores de brócolis, cenoura e beterraba + 1 pegador de legumes coloridos +  ½ batata média assada + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 5 amêndoas + 1 fruta
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 colher (chá) de azeite + 1 filé de peixe assado + 1 pedaço médio de abóbora cozida + 1 fruta
  • Ceia: 5 morangos

Quarta-feira

  • dieta-das-cavernasCafé da manhã: 1 taça de salada de frutas feita com ½ pera, 1 fatia fina de mamão papaia picada e 4 uvas roxas + 1 colher (sopa) de semente de girassol + 5 amêndoas
  • Lanche da manhã: 1 banana
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de acelga, rúcula e cenoura temperada com 1 colher (chá) de azeite + 1 inhame cozido + 1 pedaço pequeno de carne de porco assada + 1 pegador de legumes coloridos + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 1 copo pequeno de água de coco + 4 nozes
  • Jantar: Salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite + 1 pedaço pequeno de frango ensopado + 2 pegadores de brócolis, cenoura, beterraba e tomate + 1 fruta
  • Ceia: 3 nozes

Quinta-feira

  • Café da manhã: ½ batata-inglesa média + 1 fatia fina de melão
  • Lanche da manhã: 5 amêndoas + 1 xícara de chá-verde
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes com tomate, cebola e beterraba temperada com 1 colher (chá) de azeite + 1 pedaço médio de aipim + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de abobrinha refogada + 1 pegador de legumes coloridos + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 5 avelãs + 1 maçã
  • Jantar: 2 pegadores de hortaliças cozidas + 1 bife grelhado + 1 fruta
  • Ceia: 1 goiaba

Sexta-feira

  • alimentacao-das-cavernasCafé da manhã: ½ mamão papaia + 1 batata-doce pequena + 1 colher (chá) de antepasto de berinjela
  • Lanche da manhã: 3 nozes
  • Almoço: Salada de folhas verdes com cenoura, tomate e cereja à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite + 1 inhame cozido +  2 ovos caipira cozidos + 3 colheres (sopa) de berinjela refogada + 2 pegadores de legumes coloridos + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 6 sementes de abóbora + 1 taça de salada de frutas feita com ½ banana, 1 ameixa vermelha e ½ laranja
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 colher (chá) de azeite + 1 filé de peixe grelhado + 1 pegador de hortaliças cozidas + 1 manga
  • Ceia: 1 colher (sopa) de semente de girassol

Sábado

  • Café da manhã: 1 laranja com bagaço
  • Lanche da manhã: 1 maçã
  • Almoço: Salada de folhas verdes com cenoura ralada, tomate e beterraba à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite + ½ batata-doce assada + 1 pedaço de frango assado + 3 pegadores de legumes cozidos + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 1 pedaço pequeno de coco fresco + 1 tangerina
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 colher (chá) de azeite + 1 pedaço médio de frango assado + 1 pegador de hortaliças cozidas + 1 fruta
  • Ceia: 5 amêndoas

Domingo

  • Café da manhã: 1 inhame cozido + 1 fatia média de abacaxi
  • Lanche da manhã: 1 colher (sopa) de semente de abóbora + 1 copo pequeno de água de coco
  • Almoço: Salada de folhas verdes com cenoura, tomate e cebola à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite + 1 filé de peixe assado + 1 pegador de legumes cozidos + 3 colher (sopa) de espinafre refogado + 1 fruta
  • Lanche da tarde: 5 castanhas de caju + 1 copo pequeno de água de coco
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 colher (chá) de azeite + 1 inhame cozido + 1 filé de peixe ensopado + 1 pegador de hortaliças cozidas
  • Ceia: 1 laranja com bagaço

 Agradecemos por acessar a nossa matéria. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre essa dieta e até mais! 

Tags do Artigo
    como emagrecer 12kg em 1 mês;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. katia das gracas disse:

    muito bom gostei daqui a trinta dias volto com o resultado

  2. Acácia disse:

    Pode tomar café? 

  3. Gleyzi disse:

    Vou começar amanhã. Depois volto para contar minha experiência😘😘

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.