Dietas

Dieta das Férias Para Emagrecer 3kg em 1 Mês – Alimentação e Cardápio

emagrecer-a-barrigaManter longe a vontade de comer doces, salgados e demais guloseimas já se torna uma grande dificuldade quando está em casa e na sua rotina comum, já quando o clima é de férias e muitas vezes você está longe de casa, esse desafio se torna ainda mais difícil e se aproveitar de comidas deliciosas se torna algo tentador. Uma boa forma de conseguir dar inicio á um ano ótimo e já com o intuito de manter seu corpo da melhor maneira possível, eliminando as gorduras e conseguindo uma alimentação e aparência mais saudável é optar por uma deita que seja equilibrada, saudável e que seja perfeita para seguir nas férias, não apresentando dificuldades e podendo até mesmo ser seguida em restaurantes.

O grande segredo para não cair nas tentações ao longo do dia, é usufruir de uma refeição bem saborosa no café da manhã que tenha uma fonte de carboidrato como o pão integral, e também tenha a presença de frutas e iogurte, deixando seu café da manhã mais saudável e você saciado, permitindo que o restante do dia não seja exagerado e as refeições seguintes não sejam grandes e gordurosas.

emagrecer-com-detoxO importante da dieta é também usufruir de lanches intermediários, sempre no lanche da manhã – dentre o café e o almoço – no lanche da tarde – dentre o almoço e o jantar – e a ceia que é feita após o jantar. Procure tomar muito chá, e substituir o refrigerante por água de coco ou limonada, sendo uma ótima opção para que o corpo permaneça saudável e limpo. Procure também tomar sucos como o verde, desintoxicante, rosa, antioxidante e opções que limpem o organismo, pois assim intensifica a perda de peso.

O cardápio soma as refeições e ao todo ele proporciona 1200 calorias diárias que permite eliminar de 3kg á 5kg por mês, se for seguido um treino e a prática de exercícios que proporcione uma maior queima de calorias. Essa é uma ótima dieta que compõe um cardápio incrível e leve, fazendo com que nas férias você perca peso e fique com o corpo desejado. O cardápio da dieta compõe refeições que são realizadas nos 7 dias da semana, após consumir corretamente todo o cardápio e beber cerca de 2 litros de água por dia, a pessoa deve começar o cardápio novamente a partir do dia 1º e então seguir até o término do mês.

Cardápio da Dieta das Férias Para Emagrecer 3kg em 1 Mês

Dia 1

  • dieta-nas-feriasCafé da manhã: 1 fatia de pão integral com + 1 fatia de queijo branco + 1 copo (250 ml) de suco de abacaxi com hortelã
  • Lanche da manhã: 1 pêra
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-americana com rúcula, palmito e cenoura + 1 bife (100 g) grelhado ao molho roti + 1 colher (servir) de arroz branco + 1 colher (servir) de feijão + 1 xícara (chá) de couve refogada
  • Lanche da tarde: 1 banana com 1 colher (sopa) de granola sem açúcar
  • Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de ervilha com legumes e carne desfiada
  • Ceia: 1 xícara de chá de camomila com canela gelado

Dia 2

  • Café da manhã: 1 pote (200 ml) de iogurte desnatado com 1 banana e 2 colheres (sopa) de aveia
  • Lanche da manhã: 1 xícara (chá) de uva
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-lisa com couve, tomate-cereja, cebola e beterraba + 2 colheres (sopa) de frango-xadrez + 2 colheres (servir) de arroz integral + 1 xícara (chá) de cenoura no vapor
  • Lanche da tarde: 5 biscoitos integrais salgados + 1 xícara de chá-verde
  • Jantar: 1 prato (raso) de salada de alface com cenoura e tomate + 1 filé (100 g) de frango com molho de tomate e orégano + 1 colher (servir) de arroz branco + 1 colher (sopa) de aveia em flocos finos + 1 xícara (chá) de escarola refogada
  • Ceia: 1 copo (250 ml) de suco de limão com couve

Dia 3

  • alimentacao-para-dietaCafé da manhã: 3 torradas integrais com 2 colher (sopa) de geléia de frutas de sua preferência sem açúcar + 1 xícara (chá) de leite desnatado com café sem açúcar
  • Lanche da manhã: 1 mexerica
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-roxa com acelga, tomate e manga + 1 filé (100 g) de pescada assada com tomate e cebola + 2 colheres (servir) de purê de batata + 1 xícara (chá) de brócolis no vapor
  • Lanche da tarde: 1 xícara (chá) de uva + 8 castanhas-de-caju
  • Jantar: 1 prato (raso) de salada de alface com tomate e cenoura + 1 fatia de pão integral + 1 filé (100 g) de frango grelhado + 1 porção de legumes rústicos assados com tomilho
  • Ceia: 1 banana amassada com canela

Dia 4

  • Café da manhã: ½ pão francês com 2 fatias de mozarela + 1 copo (250 ml) de suco de goiaba com gengibre
  • Lanche da manhã: 1 goiaba
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-americana com escarola, cenoura e rabanete + 2 colheres (sopa) de carne moída com legumes + 1 colheres (servir) de arroz branco + 1 colher (servir) de feijão-preto + 1 xícara (chá) de abóbora cozida
  • Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de patê de frango
  • Jantar: 1 prato (raso) de salada de alface com pepino, tomate e beterraba + 1 colher (servir) de grão-de-bico cozido com 1 lata de atum + 1 xícara (chá) de espinafre refogado
  • Ceia: 1 xícara de chá de maçã e gengibre gelado

Dia 5

  • dieta-para-feriasCafé da manhã: 4 biscoitos integrais salgados + 1 pote (200 ml) de iogurte natural desnatado + 1 pêra
  • Lanche da manhã: 1 fatia de melão
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-roxa com repolho, tomate, cenoura e broto de feijão + 1 filé (100 g) de frango ao molho de mostarda + 2 colheres (servir) de batata assada no forno com ervas + 1 xícara (chá) de couve-flor
  • Lanche da tarde: 4 cookies integrais + 1 xícara de chá-verde
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface com repolho e tomate + 2 pegadores de macarrão integral + 1 lata de sardinha com molho de tomate + 1 xícara (chá) de berinjela assada +
  • Ceia: 1 copo (250 ml) de suco de maracujá com couve

Dia 6

  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de leite desnatado batido com 1 maçã e 2 col. (sopa) de aveia
  • Lanche da manhã: 1 maçã
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-lisa com radicchio, salsão, tomate-cereja e cenoura ralada + 2 colher (sopa) de sardinha a escabeche + 2 colher (servir) de arroz integral com espinafre + 1 xícara (chá) de beterraba cozida no vapor
  • Lanche da tarde: ½ manga com 1 colher (sopa) de granola sem açúcar
  • Jantar: 1 prato (raso) de salada de alface com couve, cenoura e milho + 1 ovo cozido + 1 colher (servir) de batata cozida + 1 xícara (chá) de abobrinha assada
  • Ceia: 1 pêra assada com canela

Dia 7

  • emagrecer-nas-feriasCafé da manhã: 1 fatia de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 copo (250 ml) de suco de laranja e mamão
  • Lanche da manhã: ½ manga
  • Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface-roxa com broto de feijão, tomate-cereja e cogumelos + 1 sobrecoxa de frango assada com orégano + 1 colher (servir) de arroz branco + 1 colher (servir) de grão-de-bico + 1 xícara (chá) de vagem cozida
  • Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal + 1 punhado de semente de abóbora torrada
  • Jantar: 1 prato (raso) de sopa de cenoura e maçã
  • Ceia: 1 copo (250 ml) de suco de melancia com couve

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