Dietas

Dieta de a Kelly Osbourne Para Perder 30 kg – Como Funciona e Cardápio

2015-magraAnos lutando com o excesso de peso a cantora Kelly Osbourne  consegue emagrecer mais de 30 quilos com sua nova dieta e exercício físico, a cantora e também atriz que vinha sofrendo com o excesso de peso desde sua infância, agora encontrou refrigério para o seu problema, atualmente está magrinha com o corpo totalmente enxuto livre de qualquer tipo de gordura. Hoje ela está desfilando nos tapetes vermelhos de Hollywood com curvas perfeitas, ela vai começar ajudar mulheres que também estão acima do peso e deseja emagrecer, além de receberem orientação de profissionais qualificados, elas iram contar com ajuda e incentivo da cantora Kelly Osbourne, ele será divulgado pelo programa americano “Kelly Osbourne ’s Hollywood Diet”.

 Muitas pessoas estão extremamente ansiosas para  as dicas que ela vai dar para todos no seu programa,  ela faz questão de mostrar como consegui emagrecer mais de 30 quilos sem dietas restritivas ou passar fome,  alcançou o corpo magro através de uma vida mais saudável. Confira!

Como Funciona

Kelly Osbourne tem apenas 28 anos de idade e tem 1,58 Dieta-kellyde altura diz que seguiu algumas regras para conseguir emagrecer de forma saudável. No período de tempo em que estava reeducando sua alimentação Kelly se alimentava a cada três horas  tomando um suco ou comendo uma fruta quando não estava nas suas refeições básicas que é café da manhã, almoço e janta, também diariamente consumia de 7 a 8 copos de água ela não cozinhava ou saia para comprar comida quando estava com fome.

A cantora também não cortou 100% dos carboidratos que já que precisava deles para conseguir praticar exercícios físicos, diz Kelly que é extremamente importante não pular nenhuma refeição,  e que não é preciso ficar sem comer alimentos que oferecem prazer para emagrecer, uma fez por semana tem seu dia de lixo e se senti a vontade para ingerir besteiras e alimentos gordurosos.

Outro detalhe que chamou atenção de todos no mundo inteiro é que a cantora não voltou a engordar, essa dádiva é impressionante se manter magra depois que se consegue perder o sonhado excesso de peso, é muito difícil. Isso aconteceu pela pratica de exercício físico ela é adepta a Yoga e Pilates na qual faz as aulas semanalmente, ela diz que estava feliz e por isso emagreceu e que não ao contrario.

Cardápio Dieta de a Kelly Osbourne  Para Perder 30 kg

Café da manhã

  • 360 ml de mingau

Lanche da manhã kelly-osbourne-magra

  • Suco natural de frutas ou iogurte natural

Almoço

  • Salada de legumes bem caprichada com grelhados californiana porções

Lanche da tarde

  • Barra de cereais ou fruta

Janta

  • Frango feito com mel

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.