Dietas

Dieta de Lorena Bueri Para Emagrecer – Como Funciona e Dicas

É difícil aceitar todas as mudanças que ocorrem no nosso corpo, porém devemos entender que muitas são naturais. Além disso, sempre há tratamentos que ajudam amenizá-las ou até mesmo preveni-las. A lista de danos estéticos é enorme. Pele, unhas e cabelos… Muita região do corpo está inclusa e o seu formato faz parte. Nesse caso, temos o aumento de peso. Ele geralmente é mal visto justamente por se tratar de um problema estético. Durante a vida, é normal ele acontecer, principalmente quando se é predisposto a ser obeso. O que podemos fazer é nos manter em hábitos saudáveis, que seriam: treinos e dieta. Sem essa dupla, é impossível emagrecer de forma totalmente saudável. Durante o emagrecimento com treinos e dieta, o corpo consegue absorver diversos benefícios que contribuem para a saúde em um todo. Por isso, se estiver querendo emagrecer, opte por eles. Caso ainda não saiba qual dieta seguir, que tal ter de uma famosa como referência? Em nosso post iremos apresentar uma. Além disso, vamos também explicar um pouco para entender como ocorre o aumento de peso.

O aumento de peso acontece toda vez que há acúmulo de calorias no corpo. Esse acúmulo é geralmente ocasionado pelo consumo excessivo de alimentos gordurosos. Durante o dia, o nosso corpo realiza várias manutenções que enquanto são realizadas, eliminam calorias e outros itens absorvidos pelos alimentos consumidos. Mas quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético, ocorre o aumento de peso. Em pessoas que sofrem com metabolismo lento, o aumento de peso é mais fácil. Nesses casos, a alimentação não é a única causa. O aumento de peso passa a ser um problema quando colabora para o surgimento de doenças, muitas cardíacas e sanguíneas.

Muitos famosos adotam as dietas e exercícios em suas rotinas para terem um corpo mais bonito e serem mais saudáveis e nós, sem dúvidas, adotamos a dietas usada por eles no nosso dia a dia, pensando nisso, traremos hoje a dieta da Musa do Bragantino Lorena Bueri, como é a dieta dela e algumas dicas para quem deseja segui-la.

Como Funciona a Dieta de Lorena Bueri

A musa não contou seu cardápio, mas ela come a cada 3 horas e ás vezes come apenas 3 vezes por dia. Com uma alimentação completamente regrada, vez ou outra ela intercala suas refeições com treinos e exercícios. Ela conta também que não deixa de comer as coisas que gosta e que podem ser calóricas, mas que faz isso de forma adequada, ou seja, sem exageros, até porque não há a necessidade disso.

Dicas da Dieta de Lorena Bueri

Algumas dicas de Lorena é cortar frituras e refrigerantes, são algumas das coisas que mais nos prejudicam e não trazem nenhum benefício ao nosso corpo. Cortar coisas que nos fazem acumular líquidos, ganhar peso rapidamente de forma errada e coisas semelhantes também é uma boa opção. Sempre lembrando que não é o “cortar tudo” que nos fará emagrecer com saúde, e sim a reeducação alimentar.

Esperamos que tenham gostado da dica. Siga e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.