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Dieta dos Shakes Prontos Que Emagrece 4kg em 15 Dias – Benefícios, Alimentação e Cardápio

dieta-dos-shakes-prontosEm muitas dietas é possível encontrar receitas de shakes e vitaminas que ajudam a proporcionar um efeito mais intenso para o resultado do nosso corpo e á manter esse sempre saudável e energético. Adaptar-se com uma dieta requer muito o tempo de uma pessoa, por isso algumas que possuem um dia corrido e acabam tendo uma rotina louca de tarefas, possuem dificuldades de aderirem a sua alimentação á um cardápio mais balanceado e saudável, por isso existem os shakes prontos.

Os shakes prontos geralmente são suplementados, com alimentos, proteínas, vitaminas e dentre outros nutrientes que consistem no trabalho do seu corpo, ajudando sempre a queimar gordura e muitas vezes a desenvolver a musculatura. Os shakes prontos, como geralmente são mais leves do que os preparados em casa, devem ser consumidos de forma conjunta com barras de cereais, frutas, suplementos e iogurtes, para que o corpo esteja saciado e sempre bem alimentado.

Benefícios da Dieta dos Shakes Prontos

dieta-dos-shakesMuitas das marcas que vendem shakes prontos, incluíram em meio á composição dessa bebida nutrientes e substâncias que prometem intensificar a queima de gordura, acelerar o metabolismo, proporcionar mais energia e ainda combater os radicais livres. É possível fazer o shake na sua própria casa, com alimentos saudáveis e que sejam do seu gosto, porém alguns que já vêm prontos, e até mesmo os que são á base de suplementação como o whey protein são ótimas opções para serem adicionadas ao seu cardápio saudável.

Com o consumo constante de líquidos, especialmente quando esses possuem uma ação proporcional ao objetivo que deseja alcançar com seu corpo, os shakes podem ajudar a afinar a sua silhueta e deixar o seu corpo em forma, magro e livre de gorduras, e ainda definido da forma como for trabalhado. Em cada embalagem dos shakes prontos, é possível encontrar a forma de consumo deste, e como indicação de nutricionista, ele não pode substituir refeições como café da manhã e almoço e pode ser consumido nos horários de lanche nos intervalos das refeições e até no café da manhã com outros alimentos.

Nesse cardápio você irá substituir o jantar por shakes, pois o jantar não deve conter carboidratos, e irá apostar no consumo de barrinhas de cereais para proporcionar mais energia e carboidrato para o corpo. Com essa dieta você irá emagrecer 4kg em 15 dias consumindo 1000 calorias diárias.

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Cardápio da Dieta dos Shakes Prontos Que Emagrece 4kg em 15 Dias

Dia 1 

  • Café da manhã: 1/2 papaia + 1 col. (sopa) de iogurte natural desnatado + 1 col. (sopa) de granola light + 3 biscoitos integrais + 1 col. (sopa) de geléia diet 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais 
  • Almoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, alface, pepino, 8 tomates- cerejas e 1 col. (sopa) de azeite + 1 xíc. (chá) de vagem e couve-flor no vapor + 4 col. (sopa) de escarola no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango pequeno grelhado 
  • Lanche: 1 iogurte light 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, cenoura e rabanete com 1 col. (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de abacaxi 

Dia 2 

  • Café da manhã: 1 banana-nanica + 2 col. (sopa) de farelo de aveia + 1/2 copo de iogurte desnatado batido com gelatina diet + 1 fatia de pão integral com requeijão light 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais 
  • shake-de-melanciaAlmoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de rúcula, escarola crua, 6 col. (sopa) de cenoura com beterraba e 1 col. (sopa) de azeite 4 col. (sopa) de abobrinha e chuchu cozidos + 1/2 xíc. (chá) de brócolis ao alho + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 ovo pochê 
  • Lanche: 1 copo (220 ml) de suco de soja light (tipo Ades ou Del Valle) 
  • Jantar: Salada bicolor: 1 pires (chá) de repolho branco e roxo, 1 col. (sopa) de uva passa, 1 col. (sopa) de maçã ralada e salsão com molho de iogurte + 1 copo (300 ml) de shake + 1/2 manga 

Dia 3 

  • Café da manhã: 1 fatia de melão + 2 torradas integrais + 1 col. (sopa) de ricota com 1 col. (chá) de azeite e manjericão + 1 copo (220 ml) de suco de soja 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais 
  • Almoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, rabanete ralado e 1 tomate com 1 col. (sopa) de azeite 2 col. (sopa) de ervilha fresca e 1 palmito acebolados + 2 col. (sopa) de acelga no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de grão-de-bico + 1 filé médio de peixe ensopado 
  • Lanche: 1 pêra 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, beterraba e 2 fatias de tomate seco com azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de mamão 

Dia 4 

  • Café da manhã: 1 fatia de mamão + 1 fatia de pão integral light + 1 fatia de queijo branco light + Chá de ervas (cidreira, camomila) com adoçante 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais 
  • Almoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de couve picada, nabo ralado e cogumelos com 1 col. (sopa) de azeite + 3 col. (sopa) de berinjela refogada com pimentão, cebola e tomate + 1 prato (sobremesa) de repolho roxo e branco no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 4 col. (sopa) de feijão-branco com frango desfiado 
  • Lanche: 1 copo (300 ml) de shake pronto 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de couve-flor, cenoura e pepino ralados com 1 col. (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 tangerinas 

Dia 5 

  • chocolate and strawberry milkshakeCafé da manhã: 1 taça de salada de frutas simples + 1 col. (sopa) de farelo de aveia + 1/2 iogurte desnatado 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto
  • Almoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, abobrinha ralada com 1 col. (sopa) de azeite + 1 pires (chá) de espinafre ao alho + 1 panqueca com recheio de carne moída ou proteína de soja refogada + 1 col. (sopa) de arroz integral 
  • Lanche: 1 copo (220 ml) de suco de uva light 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de escarola crua, tomate e milho verde com 1 col. (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de melancias 

Dia 6 

  • Café da manhã: 1 copo (220 ml) de suco de morango light + 1 fatia de melão + 1 bisnaguinha com queijo cottage 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto
  • Almoço: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de rúcula e 8 tomates-cereja com 1 col. (sopa) de azeite + 3 col. (sopa) de abóbora refogada + 1 porção pequena de lasanha de berinjela e queijo branco light 
  • Lanche: 4 castanhas-do-pará 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de acelga e pepino com 1 col. (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 laranjas 

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Dia 7

  • Café da manhã: 1 copo (220 ml) de suco de maracujá diet + 1 fatia de melancia + 1 fatia de pão integral light com requeijão light 
  • Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto
  • Almoço: Salada tropical: 1 prato (sobremesa) de repolho, cubos de abacaxi e vagem cozida com 1 col. (sopa) de azeite + 2 col. (sopa) de legumes ao vapor + 2 col. (sopa) de arroz à grega + 1 filé de alcatra médio grelhado 
  • Lanche: 1 maçã 
  • Jantar: Salada mista: 1 prato (sobremesa) de brócolis e cenoura no vapor com molho de iogurte + 1 copo (300 ml) de shake + 3 col. (sopa) de abacate com adoçante

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