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Dieta Para Emagrecer Em Uma Semana – Cardápio, Alimentação e Como Fazer

dieta-rapida-para-emagrecerO grande desafio de muitas pessoas é emagrecer, e para conseguir esse objetivo é necessário força de vontade, e conciliar a sua rotina uma dieta saudável e a prática de exercícios. Com o verão próximo, muitas pessoas tem o intuito de perder vários quilos com facilidade, e existe uma  dieta super especial, que é capaz de fazer você perder cerca de 3 quilos em apenas uma semana, sendo ainda mais exata com o emagrecimento em apenas 5 dias.

Para alguns, perder 3 quilos em apenas uma semana se torna um desafio quase que impossível, mas não é. O consumo de alimentos separados de forma inteligente e super eficaz, pode proporcionar a perca de gordura do seu corpo. O grande segredo dessa dieta é um cardápio composto por itens de baixa caloria. Esse vão proporcionar um aumento na velocidade do metabolismo, assim ativando o corpo para que ele queime gordura com mais facilidade e transforme todas as toxinas (gorduras) presentes no organismo, em energia.

Essa dieta é extremamente benéfica, pois se baseia em um cardápio super balanceado, onde a pessoa apenas consome 900 calorias por dia, sem passar fome e ficando sempre bem disposta. Basta apenas seguir a risca o cardápio com os melhores alimentos recomendados na dieta, e conseguirá perder 3 quilos em apenas 5 dias, e se persistir com a alimentação assim conseguirá perder ainda mais quilos.

O cardápio da receita segue 5 dias seguidos, onde cada dia possui um tipo de alimentação diferente, voltado para o resultado de emagrecer, sem que a pessoa passe fome e tenha que consumir os mesmos alimentos todos os dias.

Cardápio da Dieta Para Emagrecer em Uma Semana

emagrecer

1ª Opção

  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de cappuccino funcional
  • Lanche da manhã: 1 fatia de pão integral light + 1 Polenguinho de fibras light + 1 fatia de blanquet de peru
  • Almoço: Salada verde à vontade + 2 colheres de cenoura ralada + 2 colheres de arroz integral +1 filé de frango grelhado
  • Lanche da tarde: 1 laranja-lima
  • Merenda: 1 pote de iogurte light + 2 colheresde granola light
  • Jantar: Salada verde à vontade + 2 colheres de brócolis no vapor + 1 fatia de pão integral light + 1 lata de atum light com 1 colher de maionese light
  • Ceia: 6 morangos

2ª Opção

  • emagrecer-em-uma-semanaCafé da manhã: 1 pote de iogurte light + 3 col. (sopa) de granola light
  • Lanche da manhã: 1 mamão papaia com o suco de 1 limão espremido
  • Almoço: Salada verde à vontade + 2 colheres de beterraba ralada + 4 colheres de massa integral com molho de tomate caseiro + 1 filé de peixe grelhado (150 g)
  • Lanche da tarde: 2 nozes
  • Merenda: 1 barra de proteína (máximo 150 calorias)
  • Jantar: Salada verde à vontade + 2 colheres de vagem cozida + 1 colher de arroz integral + 1 filé de frango grelhado
  • Ceia: 3 fatias de abacaxi salpicadas com raspas de limão e gengibre à vontade

Para outras três diferentes opções de cardápio da dieta para emagrecer em apenas uma semana, acesse o site Clicando AQUI e tenha mais informações. É indicado também praticar exercícios físicos para potencializar a perca de peso.

Para deixar o corpo lindo e magro em apenas 5 dias, siga o cardápio. E se tiver gostado da nossa matéria, não deixe de comentar o blog.

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