Dietas

Dieta do Final de Semana Para Emagrecer 2 Kg em 3 Dias – Alimentação e Cardápio

hamburguer-saudavelMuitas pessoas seguem uma dieta impecável durante a semana, sempre consumindo os alimentos corretamente e mantendo a risca o cardápio, e quando chega o final de semana, pisa literalmente na “jaca” e deixa toda a alimentação saudável e equilibrada de lado, consumindo tudo o que tem de mais gorduroso e calórico pela frente. Isso é completamente errado, pois todo o esforço que foi tido a semana inteira para poder eliminar as toxinas e conseguir emagrecer, é simplesmente jogado pelo ralo, pois de nada adiantou a alimentação saudável se no final de semana se permitiu comer de tudo.

Muitas mulheres têm o costume de começar a dieta na segunda-feira, depois de ter comido de tudo na sexta, sábado e domingo. A segunda-feira é um dos dias mais pesados da semana, é quando você volta a rotina de trabalho, escola, academia e etc, e isso é cansativo, por isso é importante estar bem preparada para que o início da semana seja mais leve e saudável, por isso você também pode perder peso e seguir uma dieta poderosa no fim de semana.

dieta-do-fim-de-semana

As dietas de emergência, que são aquelas consumidas para eliminar rapidamente a gordura, possuem uma técnica infalível, que é o consumo de alimentos detox e também investir num cardápio de baixa caloria, para que o organismo tenha um funcionamento diferenciado e assim acabe queimando a gordura para usá-la como energia. A dieta do final de semana foi criada não para restringir o consumo de diversos alimentos, mas ela permite eliminar até 2 quilos, seguindo um cardápio durante apenas três dias (sexta-feira, sábado e domingo).

A dieta é ótima para quem não deseja abrir mão de uma alimentação prazerosa, pois ela é composta por um cardápio de apenas 950 calorias e é composta até por sanduíche e chocolate. Com essa dieta você consegue emagrecer 2 quilos no final de semana, sem a necessidade de freqüentar a academia (deixando isso para os dias de semana) e assim começar a segunda-feira leve, bonita e com um corpo magro e super atraente.

A dieta pode ser seguida somente no fim de semana (três dias), você elimina 2 quilos e ainda intensifica o efeito da dieta seguida no restante da semana.

Cardápio da Dieta do Final de Semana Para Emagrecer 2 Kg em 3 Dias

Sexta-Feira

  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de leite desnatado com café + 1 fatia de pão integral light + 1 colher (sopa) de geleia diet
  • Lanche: 1 tangerina (pequena)
  • Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de cenoura ralada + 2 colheres (sopa) de beterraba ralada + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 3 colheres (sopa) de macarrão integral com molho de tomate caseiro + 1 filé de frango grelhado 
  • Lanche 1: 1 noz e 1 castanha-do-pará
  • Lanche 2: 1 pote de iogurte light + 1 cookie médio integral
  • dieta-queima-gorduraJantar: Salada de folhas verdes à vontade + 4 colheres (sopa) de brócolis cozidos no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado
  • Ceia: ½ mamão papaia com limão espremido

Sábado

  • Café da manhã: 1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 colher (sopa) de achocolatado diet + 2 bolachas de água e sal integrais light
  • Lanche: 1 banana-maçã
  • Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 4 colheres (sopa) de espinafre refogado + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 2 colheres (sopa) rasas de arroz integral + 1 filé de frango grelhado
  • Lanche 1: 1 barra de cereal light (máximo 70 cal.)
  • Lanche 2: 1 fatia de pão integral light + 1 fatia fina de queijo light + 1 fatia de peito de peru
  • Jantar: Salada à vontade + 4 colheres (sopa) de moranga cozida temperada com um fio de shoyu light + 1 omelete preparado com 4 claras e 1 gema, sem óleo, ou 7 sashimis de salmão
  • dieta-e-regimeCeia: 1 cookie médio integral

Domingo

  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de cappuccino funcional  + 1 fatia de pão integral light + ½ fatia fina de queijo light + 1 fatia de blanquet de peru
  • Lanche: 3 fatias finas de abacaxi
  • Almoço: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de berinjela refogada + ½ colher (chá) de azeite de oliva + 2 colher (sopa) rasas de arroz integral + 1 bife de filé-mignon grelhado
  • Lanche 1: 2 castanhas-do-pará
  • Lanche 2: 3 quadradinhos de chocolate amargo
  • Jantar: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de vagem cozida no vapor + Sanduíche com 1 fatia de pão integral light, 1 lata de atum light e 1 colher (sopa) de maionese sem colesterol
  • Ceia: 4 morangos

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Tags do Artigo
    como emagrecer 2 kilos por semana;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.