Dietas

Dieta do Frapê Emagrece – Como Fazer, Receita e Benefícios

frape-de-morangoCom aliados á dieta as mulheres estão conquistando a sua silhueta de maneira satisfatória, pois além de auxiliar o corpo para apresentar boas medidas, elas se tornam pessoas com o organismo mais saudável. Reeducar a alimentação é o mais importante, pois além de influenciar em resultados significativos a barriga fica lisinha. O frapê está entre os alimentos que ajudam a manter o corpo belo e as pessoas podem emagrecer, ele é na verdade um composto de frutas e outros ingredientes mais, parecendo um shake. Veja em nosso blog dicas de como aderir o mesmo nas refeições e tenha o corpo perfeito, confira!

Como Fazer a Dieta do Frapê Para Emagrecer

Essa é uma dieta especial e que pode ser preparada de diferentes formas, as pessoas podem mudar os seus cardápios rotineiramente, porém com o consumo de legumes, verduras e frutas todos os dias. O frapê pode substituir um almoço ou jantar, mas isso deve ocorrer algumas vezes na semana e não todos os dias, pois ele é sim nutritivo, mas não o suficiente como os outros alimentos das refeições principais. Ele deve ser inserido na dieta principalmente na hora dos lanches, ou até mesmo no jejum de café da manhã.

Ele pode ser ainda acompanhado de algumas nozes ou outros alimentos termogênicos, pois ambos farão resultados eficientes para ajudar a manter a barriga seca e o organismo funcionando super bem. O iogurte e as frutas fazem parte dessa receita, mas para incrementar ainda mais, as pessoas podem adicionar a linhaça, chia ou outras sementes ricas em fibras.

Receita de Frapê Para a Dieta

Ingredientes

  • 8 morangos grandes
  • Gelo
  • 1 iogurte desnatado natural
  • 1 colher de leite em pó desnatado
  • 1 tigela de gelatina pronta diet sabor framboesa

Modo de Preparo

Para fazer o preparo da mistura, você apenas deverá bater os ingredientes em um liquidificador para que ele possa deixar tudo homogêneo, se preferir poderá adicionar chia para incfrape-dieta rementar mais.

Obs: as frutas podem ser trocadas e os sabores da gelatina também, ou seja, o frapê diário da sua dieta poderá ter realces diferentes e que sejam ricos em nutrientes. As frutas como melancia, banana, manga, coco, mamão e outras mais podem ser inseridas. Escolha a que mais te agradar!

Benefícios do Frapê á Dieta

Os grandes benefícios da dieta do frapê é que por ele ser um ingrediente natural, ele ajuda a elevar a qualidade de vida das pessoas e não possui altas calorias. Ele é rico em nutrientes para acelerar o metabolismo e ajuda a organizar as funções do organismo e eliminar as toxinas que estão presentes em nosso corpo. Por ele poder ser preparado de vários sabores, ele traz os benefícios das frutas às silhuetas e deixa a mesma sequinha.

As pessoas que consomem o mesmo podem apresentar mais saciedade, pois o frapê é rico em fibras, cujas mesmas trazem ótimos benefícios ao corpo. Ao invés de consumir alimentos calóricos nos seus lanches do dia a dia, faça essa receita e dessa forma você irá emagrecer e perder bastante quilo em poucos dias.

Gostaram dessa novidade para a sua dieta? Veja essa e outras dicas e fique em forma. Deixe um breve comentário, até mais…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.