Dietas

Dieta Para Afinar a Cintura – Dicas de Alimentação e Cardápio

Quer afinar a cintura e não sabe como? Mostraremos nessa matéria dicas especiais parsuco-para-afinar-cinturaa que você possa manter ela sempre linda e assim elevará a sua autoestima de maneira satisfatória. Saiba que fazer dieta é a melhor forma, mas saber também quais são os aliados corretos é ainda mais necessário para que você possa reeducar a sua alimentação. Além de realizar refeições diárias na quantidade de certa e a cada 3 horas sem nenhum exagero, é primordial fazer exercícios, mesmo que os mesmos sejam realizados em casa, desde que sejam com movimentos intensos e repetitivos, os resultados serão os mais esperados. Em poucos dias os culotes desaparecerão e você se sentirá bem. Confira mais dicas abaixo e saiba como emagrecer e ter o corpo perfeito.

Dieta Para Afinar a Cintura e Dicas de Alimentação

A dica infalível para as pessoas que querem afinar a cintura é reeducar a sua alimentação, ou seja, fazer dieta simples e saudável. Evite todos os tipos de alimentos cujos mesmos sejam com excesso de sal, açúcar, óleo e outros ingredientes que façam mal á saúde, aposte nos que possuem perder-barrigavitaminas e ações termogênicas, proteínas e principalmente fibras, pois elas ajudam a regular o intestino e podem trazer efeitos satisfatórios.

Fazer a sua refeição a cada três horas é preciso, mas nada de excesso, um pouquinho é o suficiente e mastigue devagar, isso ajuda o cérebro a se saciar ainda mais e querer comer pouco. Utilize aliados como suco verde, farinha de frutas, sementes como chia, frutas, verduras, legumes, grãos, iogurtes naturais e chás. Opte sempre pelas carnes brancas e as saladas nunca podem faltar. Um dos alimentos que merece bastante destaque é o gengibre ele pode ser usado em várias receitas e oferece excelentes benefícios para afinar a cintura.

Aproveite as barras de cereais ou aprenda a fazer de forma caseira, ela ajuda a queimar as calorias, assim como também as castanhas e as demais frutas oleaginosas. Beber bastante água e suco de frutas aumenta ainda mais a eficiência do emagrecimento. Confira o cardápio que preparamos e perca peso com saúde!

Cardápio

Café da Manhã

  • Torradas integrais
  • Suco verde
  • Salada de frutasafinar-a-cintura

Lanche da Manhã

  • Mix de frutas oleaginosas com iogurte
  • Barra de cereal

Almoço

  • Salada verde á vontade
  • Legumes no vapor
  • 1 colher de arroz e uma concha de feijão
  • Peixe grelhado

Lanche da Tarde

  • Suco de melancia
  • Gelatina

Jantar

  • Sopa de legumes
  • Purê de batata doce

Ceia

  • Chá de hibisco
  • 1 faria de abacaxi

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