Dietas

Dieta Para Eliminar Barriga e Emagrecer 7 Kg – Cardápio e Alimentação

emagrecer-barrigaA barriga é sempre um grande problema para a maioria das mulheres, pois ela é a mais difícil de eliminar, e se trata da área onde mais acumula gordura, tornando o corpo com medidas indesejadas. O corpo não tem a capacidade de eliminar gorduras de uma parte específica do corpo, quando ele emagrecer é por inteiro, eliminando peso de todas as partes do corpo. Dentre todas as partes do corpo, o abdômen é o local de pior eliminação de gorduras, pois o estomago se localiza ali, por isso as gorduras são absorvidas primeiramente na barriga.

Dentre inúmeras dietas que existem com o principal objetivo de eliminar gordura e emagrecer, existe uma dieta em especial capaz de proporcionar diminuição da barriga e fazer com que ela fique magra e enxuta. A maioria das mulheres sofre com o problema de uma barriga mais “avantajada” e a famosa marquinha abaixo do abdômen, que é causada através do uso da calça jeans.

A dieta abaixo possui um cardápio leve e saudável, que trata de desintoxicar o organismo, e que possui ação diurética, proporcionando assim a eliminação até de 7 kg em um mês, fazendo com que seu corpo perca uma grande quantidade de gordura, e principalmente na região da barriga.

emagrecer-com-limaoMas, é importante saber que a dieta não se baseia apenas no consumo desse cardápio, além de seguir corretamente a alimentação presente na dieta, a pessoa deve ainda manter o hábito de realizar atividades físicas, todos os dias uma caminhada de 40 minutos para poder potencializar o efeito da alimentação. E ainda esta deverá consumir corretamente 2 litros de água por dia, para que o organismo deseja desintoxicado e a gordura seja eliminada com mais facilidade.

Cardápio Da Dieta Para Eliminar Barriga e Emagrecer 7 Kg

Opção 1

  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de chá-verde + 1 torrada integral + 1 colher (sobremesa) de queijo cottage ou requeijão light
  • Almoço: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato de salada de alface roxa, rúcula, agrião e tomate + 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 colher de castanha do Pará + 1 concha média de feijão + 1 bife médio magro grelhado + 3 colheres (sopa) de couve-de-bruxelas 
  • Lanche: 1 suco de 1 copo (200 ml) de água com limão + 1 cenoura + 1 folha pequena de couve + 5 amêndoas
  • Jantar: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico com maçã verde +  8 lâminas de carpaccio de salmão

Opção 2

  • emagrecer-7-kgCafé da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de 1 copo (200 ml) de água com limão + ½ maçã + hortelã + 1 torrada integral com 1 colher (sobremesa) de abacate amassado + ½ colher de azeite de oliva extravirgem
  • Almoço: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de salada de endívia e alface- americana com broto de alfafa + 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos + 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha e salsinha) + 1 xícara (chá) de mix de brócolis e couve-flor refogados com alho
  • Lanche: 1 banana média com 1 colher (sobremesa) de farinha de linhaça dourada +  1 copo (200 ml) de água com limão
  • Jantar: 1 copo de água com limão 30 minutos antes da refeição + 1 prato (sobremesa) de legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura) ­+ 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos + 1 filé de frango com shoyu, mostarda e curry

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