Dietas

Dieta Para Emagrecer Sem Sacrifícios – Cardápio e Alimentação

emagrecer-dietaQuando uma pessoa deseja emagrecer, mas possui uma educação alimentar incorreta, a palavra dieta pode até mesmo lhe causar arrepios, pois muitas pessoas associam esses termos a realizar sacrifícios na alimentação. É correto afirmar que hoje em dia existem inúmeros tipos de dietas “malucas” e que causam riscos para a saúde, mas uma alimentação saudável e correta proporciona os benefícios ideais para o seu organismo, e apenas pode ser indicada por um nutricionista. Cada organismo age de uma maneira diferente, e adotar uma dieta completamente restrita, não irá fazer com que você consiga alcançar o seu objetivo.

Para muitas pessoas emagrecer é um desafio grandioso, mas não há necessidade de fazer sacrifícios ou adotar um cardápio maluco, você apenas precisa seguir uma alimentação especial e que tenha alimentos favoráveis para sua saúde. O grande segredo de uma dieta para emagrecer sem sacrifícios, são os alimentos que são consumidos nas refeições. É ideal consumir aqueles que proporcionem um efeito de saciedade maior, os que possuem fibras, e também usufruir da ajuda de suplementos alimentares, que ajudam a intensificar o resultado da perca de peso.

dieta-sem-sacrificiosEssa dieta é feita com um cardápio que lhe ajuda a perder as gorduras localizadas com saúde e sem fazer com que seu corpo faça muitos sacrifícios. Feita para as pessoas que desejam emagrecer, mas que gostam de consumir sempre coisas gostosas. A dieta possui 1700 calorias, ideal para as adolescentes, pois oferece todos os nutrientes que um corpo jovem necessita. Ela é equilibrada, mesmo tendo um consumo calórico maior.

Cardápio da Dieta Para Emagrecer Sem Sacrifícios

1ª Opção

  • Café da Manhã: 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado batido com 4 morangos + 1 colher de whey protein de morango ou baunilha e adoçante a gosto + 2 fatias de pão integral com 2 (sopa) colheres de requeijão light ou queijo cottage + 1 fatia de peito de peru light + 1 maça
  • Lanche da Manhã: 1 iogurte desnatado + 2 colheres (sopa) de granola light sem açúcar ou 1 pote de iogurte grego de frutas + 1 colher (sopa) de linhaça
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, agrião e 2 colheres (sopa) de palmito + 2 colheres (sopa)  de tomate cereja + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão + 1 peito de frango (100 g) grelhado desfiado + Sobremesa: 1 goiaba
  • Lanche da Tarde: 1 copo de salada de frutas (morango, abacaxi, banana, goiaba e amoras) + 1 unidade de leite fermentado + 1 barra de cereal
  • shake-para-dietaJantar: 1 prato de alface e repolho + 3 (sopa) colheres de tomate cereja + 2 (sopa) colheres de pepino + 3 (sopa) colheres de purê de batata + 100g de peito de frango desfiado temperado + 1 colher de azeite e  2 colheres (sopa) de espinafre ou brócolis refogado
  • Ceia: 1 pote de iogurte desnatado com pedaços de abacaxi + 2 damascos

2ª Opção

  • Café da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco natural de laranja + 3 fatia de pão integral + 2 fatias de queijo minas + 3 morangos
  • Lanche da Manhã: 1 colher (sopa) de granola + 1 fatia de mamão
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com tomate + 3 colheres (sopa) de purê de mandioquinha + 2 colheres (sopa) de ervilha fresca + 2 pedaços (120 g) de filé de peixe grelhado + 2 aspargos no vapor + Sobremesa: 2 fatias de abacaxi
  • Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte grego de frutas vermelhas + 1 colher de linhaça + 1 barra de cereal
  • Jantar: 2 colheres (sopa) palmito + 3 colheres (sopa) de salada de pepino + 3 colheres (sopa) de frango cozido com molho de tomate + 1 e ½ colher (sopa) de berinjela refogada + Sobremesa: picolé de limão
  • Ceia: 1 pote de iogurte desnatado com pedaços de pêssego em calda + 1 copo de suco de frutas vermelhas

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2 Comentários

  1. Kris disse:

    Gostei, ate porquê eu já consumo esses alimentos, mas agora sei exatamente como combina-los corretamente, só não sou fã de rúculas rsrsrs, e substituo queijo minas pelo polenguinho. Obrigado pelas dicas!

  2. De fato, o melhor assunto que vi sobre esse nicho até o momento. Meus parabéns! O site saiu ótimo. Depois visite o meu curso. Abraço!

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