Dietas

Dieta Para Homens que Precisam Emagrecer em 2016 – Como Funciona

A dieta para  homens que precisam emagrecer em  2016, é exclusiva para o biótipo masculino na qual  precisa de  mais fontes de energia e proteína que a mulher,   com está dieta  é possível perder  até  2 quilos por semana de for seguida corretamente, caso você queira emagrecer sem sofrimento está dieta balanceada é uma excelente  opção.

dieta-Dieta Para HomensComo em  toda virada do ano nós sempre estabelecemos metas e objetivas na qual  iremos alcançar no decorrer do ano, dezenas e milhares de  pessoas estabelecem   a meta de emagrecer,  sabemos  que a  tarefa de perder uns quilinhos não é nada fácil, porque envolve disciplina  e abnegação ninguém  gosta de recusar uma boa lasanha,  mais quando estamos de dieta é necessário.  Se você  foi uma das pessoas que colocou como meta perder uns quilinhos em 2016, nós separamos uma  dieta especial exclusiva  e nutritiva  para os homens, nos   últimos anos os homens tem se tornado cada vez mais  preocupados com sua aparência,  e entre a classe masculina o que muitos desejam   é a perda daquela barriguinha que atrapalha até nos movimentos dependendo do  tamanho.

Para perder peso muitos homens adotam uma vida regular de exercícios físicos, mais os mesmo precisam estar cientes que o exercício  é somente 15% do processo de emagrecimento, e os  outros 85%  vem de  uma alimentação balanceada e regrada a poucas calorias,  por isto  separamos a dieta a seguir  veja como funciona e seu cardápio.

Como Funciona a Dieta Para Homens

Os melhores nutricionistas de todo o Brasil declaram que a dieta para homens deve ser completamente=Dieta Para Homens diferente do que para mulheres, isto porque as necessidades nutricionais são totalmente diferentes do organismo do homem para mulher, o metabolismo de cada um funciona de uma forma, e isto interfere diretamente nos resultados finais, por isto nós separamos está dieta  sensacional exclusiva para  o biótipo masculino, capaz de suprir  toda a necessidade  do corpo do mesmo e ainda promover a perca de quilos de maneira impressionante.

Na maioria das vezes os homens necessitam de uma quantidade bem maior de proteína que as mulheres,  que   os mesmos possuem mais músculos,  por isto  a dieta masculina é baseada em  ovos, peixes,  frango e carne vermelha magra livre de gorduras. Lembrando que é de extrema  importância que os homens  consumam fibras, carboidratos e vitaminas.

Cardápio da Dieta Para Homens

Café da Manhã – 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão  integral + fatia de queijo branco

Lanche da Manhã – 1 Bananadieta-

Almoço – 1 prato de salada de folhas de alface, agrião e  tomate + 4 colheres de arroz integral + 2 filés de frango picado +  2 colheres de sopa de feijão

Lanche da Tarde – 1 porção de amêndoas e castanhas + 2 damascos secos

Jantar – 1 prato de legumes refogados + 1 batata grande  cozida + 1 bife grande sem gordura

Ceia – 1 iogurte + 2 colheres de aveia

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Autoria: Raquel Dimas.

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