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Dieta Vegana Para Emagrecer – Como Funciona, Alimentação e Cardápio

cardapio-da-dieta-veganaNo mundo inteiro existem milhares de tipos de dietas, e cada uma delas é composta por um cardápio que se concentra em um resultado específico, como emagrecer, definir, ganhar massa muscular e dentre outros tipos de resultados buscados. A dieta vegana é uma que tem gerado muito sucesso no mundo inteiro, e é o grande segredo do corpo deslumbrante da cantora Beyoncé. A alimentação vegana consiste no objetivo de evitar o consumo de produtos que tenham origem animal, como carne, peixe, lacticínios, ovos, mel e dentre outros alimentos que sejam produzidos dos animais, ou que sejam eles próprios.

Como Funciona a Dieta Vegana

A dieta vegana é composta por um cardápio livre de alimentos que tenham origem animal, e por isso faz tanto sucesso. Mesmo tendo essa grande restrição de alimentos, a alimentação dessa dieta proporciona um organismo saudável e um físico magro, livre de gorduras e toxinas que acabam causando o inchaço corporal. A alimentação vegana mantém o seu corpo saudável, e oferece os melhores benefícios para o seu organismo, agindo de maneira poderosa, fazendo com que ele fique magro e sempre saudável.

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O cardápio dessa dieta é super saudável e não proporciona riscos quando a pessoa segue ele corretamente. Como a falta de proteínas é grande nessa alimentação – pois as proteínas estão principalmente na carne – deve-se seguir o cardápio á risca para que a alimentação seja composta pelos nutrientes essenciais.

O cardápio é composto por seis refeições diárias, das quais você possui 3 opções diferentes de cardápio para adotar no horário destas. É ideal não repetir a mesma refeição no dia, e seguir corretamente o consumo dos alimentos para que o seu corpo continue saudável, e possa eliminar gordura de forma poderosa e bem. Não repita os alimentos no dia.

Cardápio da Dieta Vegana Para Emagrecer

Café da Manhã

  • beyonce-dieta-veganaOp1: 2 colheres de bebida vegetal (arroz / aveia / soja) + 3 tostas integrais + 1 colher de chá de compota
  • Op2: batido com maça, banana, aveia
  • Op3: sumo de laranja / acerola + 2 tostas com pasta de amêndoa / sésamo / manteiga de amendoim

Lanche da manhã

  • Op1: 1 iogurte vegetal + 2 bolachas integrais
  • Op2: 1 punhado de frutos secos (castanha do pára / amêndoa / amendoim / nozes / sementes de abóbora ou girassol)
  • Op3: 1 peça de fruta (meio abacate/ papaia / mamão / toranja / laranja / ameixa / banana)

Almoço Sopa

  • Op1: tofu / seitan / soja granulada / feijão (todo o tipo) / favas / lentilhas / grão de bico / ervilhas / cogumelos
  • Op2: arroz selvagem / arroz integral / millet / quinoa / couscous / inhame / batata doce / massa integral
  • Op3: brócolos / beterraba / couve / espinafre / espargos / feijão verde / tomate / alface / cenoura / corguete / abacate / alcachofra / beringela

Lanche da tarde

  • Op1: 1 iogurte vegetal + 2 bolachas integrais
  • Op2: 1 punhado de frutos secos (castanha do pára / amêndoa / amendoim / nozes / sementes de abóbora, caju)
  • Op3: 1 fruta (meio abacate / papaia / mamão / toranja / laranja / ameixa)

frutas-na-deitaJantar Sopa (o mesmo cardápio que o almoço, mas as refeições devem ser mais leves e os alimentos variados)

  • Op1: tofu / seitan / soja granulada / feijão (todo o tipo) / favas / lentilhas / grão de bico / ervilhas / cogumelos
  • Op2: arroz selvagem / arroz integral / millet / quinoa / couscous / inhame / batata doce / massa integral
  • Op3: brócolos / beterraba / couve / espinafre / espargos / feijão verde / tomate / alface / cenoura / corguete / abacate / alcachofra / beringela

Ceia

  • Op1: 1 iogurte vegetal + 2 bolachas integrais
  • Op2: 1 punhado de frutos secos (castanha do pára / amêndoa / amendoim / nozes / sementes de abóbora ou girassol)
  • Op3: 1 fruta (meio abacate / papaia / mamão / toranja / laranja / ameixa / banana)

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Tags do Artigo
    alimentação vegana emagrece; cardapio vegano;

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1 Comentário

  1. Cinthya disse:

    A dieta referida é vegetariana.

    O veganismo é muito mais do que simplesmente não consumir alimentos de origem animal e sim, não utlizar vestuário, maquiagem, ou produtos de empresas que tenham isumos animais em sua produção ou explorem animais de alguma forma como as industrias da pele, cosmetivos que são testados em animais ou empresas que exploram animais na produção de itens mesmo que vegetarianos que é o caso de empresas que produzem leite de côco explorando burros para carregar os frutos.

    Melhor se atualizarem.

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