Novidades

Escalda Pés de Lavanda Relaxante – Como Fazer

Escalda pés de lavanda relaxante  é perfeito para as pessoas  que  tem dias estressando e chegam em casa no cúmulo do stress, veja aqui  como fazer um escalda pés que  todo o seu cansaço será retirado do seu corpo assim que ele  tocar os aromatizantes contidos nesta receita.

Escalda Pés de Lavanda  RelaxanteVocê merece chegar a casa depois de um dia cansativo e estressando descansar e relaxar,  ficar o dia inteiro com os pés  preso dentro de um sapato dói não somente eles, mais  também a nossa alma que acha que está sendo  sufocada de maneira irreversível, chegar em casa e descarregar  todo o cansaço que o dia poderia  ter trazido para você é simplesmente calmante e sensacional. 

Além do escalda pés deixar a sua pele mais macia e com toque aveludado, ele melhora a circulação sanguínea eliminando de forma significativa o cansaço excessivo, se você é daquelas pessoas que precisam  relaxar depois  que chegam em casa está  é  uma excelente opção. Confira!

Como Fazer  o Escalda Pés

Para fazer basta colocar num balde todos os ingredientes citados na receita abaixo e prontinho, escalda-pes-podologia-hidratacao você irá relaxar calmamente e aliviando o stress,  para ficar perfeito  coloque uma música agradável de  fundo, enquanto a água não esfriar fique  curtindo este momento precioso, até que  todo o seu stress vá embora e depois é só levantar  tomar aquele banho precioso e prontinho.

Além de ficar com os pés mega  hidratados você estará fazendo bem para sua saúde, segue os  pés e com ajuda de um creme faça massagem bacana  com os dedos bem firmes,   ou peça para alguma pessoa fazer, isto  é perfeito para você fazer naqueles momentos de tensão na qual  tudo parece te irritar.

Receita do Escalda Pés de Lavanda

Água quente (o quanto bastar)escalda-pes

2 a 3 rodelas de laranja

Bolinhas de gude

5 gotas de óleo essencial de lavanda

Modo de Preparo: Junte todos os itens numa bacia e submerja os pés. Deixe por 10 a 15 minutos, usando as bolinhas de gude para massagear a sola.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    efeitos da lavanda no escalda pes; escalda pés com lavanda;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.