Beleza

Esfoliação Caseira Facial de Agrião – Receita e Como Aplicar

A esfoliação caseira facial de agrião é uma receita que você pode fazer na sua casa para conquistar um rosto mais saudável e bonito sem marcas de expressões, quer saber mais sobre esta maravilhosa receita? Então confira mais a seguir.

Esfoliação Caseira Facial de AgriãoNos dias atuais as mulheres cada vez mais estão se preocupando com a sua beleza, mas sabemos que para conquistar um rosto bonito livre de manchas e poros dilatados é necessário manter alguns cuidados para que ela fique sempre saudável. A esfoliação caseira facial de agrião é uma receita que está fazendo bastante sucesso entre homens e principalmente mulheres que querem cuidar mais da saúde e da aparência do rosto que está manchado, com poros abertos e com, rugas. Confira mais a seguir.

Receita da Esfoliação Caseira Facial de Agrião

Ingredientes

  • 1 colher de  açafrão.
  • 5 colheres de suco de pepino.
  • 2 colheres de açúcar.

Modo de preparo

Em um recipiente coloque 1 colher de3 açafrão, 5 colheres de suco de pepino, 2 colheres de açúcar e misture com auxilio de uma espátula de plástico até que se forme um creme.

Como Aplicar a Esfoliação Caseira Facial de Agrião

Esta esfoliação é muito simples de ser aplicado, basta apenas você lavar o rosto com o seu sabonete facial, depois tire somente o excesso de água (Não deixe o rosto totalmente seco), em seguida aplique a mistura no rosto. Com os dedos faça massagens com movimentos circulatórios com cuidado para não danificar o rosto. Depois deixe agir por 5 minutos, lembrem-se somente 5 minutos e em seguida tire toda a mistura com água gelada.

Benefícios da Esfoliação Caseira Facial de Agrião

Esta esfoliação parece ser tão simples que não oferece resultados, mas muito ao contrário disso esta mistura nos traz diversos benefícios veja:

  • Hidrata a pele.Benefícios da Esfoliação Caseira Facial de Agrião
  • Limpeza profunda.
  • Ajuda a reduzir manchas da pele.
  • Reduz os poros dilatados.
  • Clareia a pele.
  • Oferece mais suavidade.

Como podemos observar este creminho tem uma ação poderosa para nos ajudar a ter uma pele mais limpa e saudável, por isso faça você tem e conquiste uma pele de bebê. Esta esfoliação pode ser usada no máximo 2 vezes na semana, pois toda esfoliação que é usada em excesso pode causar o ressecamento.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.