Estética

Esfoliante de Semente de Abacate Combate Celulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Problemas com celulite? Comece agora mesmo aplicar em sua pele esse incrível e prático esfoliante de semente de abacate e tenha ela combatida. Em nosso post, saiba como fazer e como aplicar.

Infelizmente qual mulher que nunca teve uma celulite na vida, não é? Provavelmente quase a maioria. Ela pode surgir em diversas partes do nosso corpo, sendo barriga, braços e nas partes mais comuns, bumbum e pernas. Qualquer mulher pode ter, suas causas são sedentarismo, obesidade, desregulamento hormonal e até sua própria alimentação. Por ser um problema estético, uma das melhores soluções são esfoliantes e cremes, além dos próprios tratamentos estéticos, feitos em clínicas. Iremos falar a seguir sobre um esfoliante totalmente natural com semente de abacate que vai ajudar combater a celulite, além de outros benefícios. Aprenda aqui como fazer, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante de Semente de Abacate

Ingredientes:

  • 4 sementes de abacate
  • 4 colheres de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Primeiro, triture bem as sementes de abacate, ou rale. Coloque as sementes em um pote de vidro seco e as junte com o óleo de amêndoas, misture bem, até virar uma pasta. Quando ficar pronto, deixe o creme guardado em um recipiente fechado e escuro durante 3 dias. Passando o tempo, passe a deixar na geladeira. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Esfoliante de Semente de Abacate

O ideal é que ele seja aplicado depois do banho, pois sua pele estará limpa e a água quente abre os poros, melhorando a penetração do esfoliante. Depois do banho, aplique ele em todas regiões que deseja combater as celulites, sempre fazendo massagens em movimentos circulares, isso durante 10 minutos. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Repita o processo 3 vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante de Semente de Abacate

O óleo de amêndoas previne e ajuda tratar estrias e celulites, deixa sua pele mais macia, age como hidratante natural, evita que sua pele perca água, te protege contra rugas ou outras marcas de idade, é cicatrizante, serve como óleo de massagem e é ótimo para peles secas e ásperas, além de ser útil como removedor de maquiagem. O abacate é antibiótico, antioxidante e antibacteriano, é rico em fibras, trata doenças nas articulações e combate radicais livres.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.