Beleza

Esfoliante Labial Caseiro Hidratante – Receita Completa e Como Aplicar

O esfoliante labial caseiro é muito hidratante evitando o ressecamento, assim você pode arrasar com qualquer batom, sem imperfeições, quer saber mais sobre esta receita? Então confira mais a seguir.

Esfoliante Labial Caseiro HidratanteCuidamos de nossos cabelos, corpo, alimentação, mas esquecemos de cuidar de uma parte pequena, mas que é tão notada quanto qualquer outra parte, sabe qual é? Os lábios, sim é uma parte pequena que nos esquecemos de cuidar, sendo uma área que é bastante notada. Para muitas mulheres o uso do batom é indispensável, todos os dias tem que pintar os lábios, mas você sabia que os lábios podem juntar resíduos de pele morta? As peles secas que fica ao redor dos lábios são elas, por isso é necessário retirar, mas de uma maneira que não danifique e não resseque. Se você está precisando de uma receita como esta, confira mais a seguir.

Receita Completa do Esfoliante Labial Caseiro Hidratante

Se você não quer mais se preocupar com resíduos de peles que atrapalham na cobertura perfeita do batom, veja a seguir a receita completa:

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de azeite.
  • 2 colheres de sopa de açúcar.
  • 1 colher de bepantol líquido ou pomada.

Modo de preparo

O modo de preparo é muito simples em primeiro lugar pegue uma vasilha e misture primeiro o azeite com o bepantol, faça a mistura com uma espátula de plástico e por ultimo acrescente o açúcar e misture mais um pouco e pronto o esfoliante está pronto.

Como Aplicar o Esfoliante Labial Caseiro Hidratante

Em primeiro lugar lave seu rosto, garantindo que não há resíduos de batom nComo Aplicar o Esfoliante Labial Caseiro Hidratanteos seus lábios e em seguida aplique a mistura e faça movimentos circulares com os dedos, se atentando para não machucar com as unhas. Faça a massagem por cerca de 5 minutos, realize esse procedimento no máximo duas vezes ao mês.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.