Receitas

Estrogonofe de Legumes na Dieta Para Emagrecer – Receita

O estrogonofe de legumes na dieta  para  emagrecer,   é  perfeito para  quem ama esta receita da culinária russa, mais  infelizmente está  podendo  ingerir a receita original porque é muito calórica.  Perder  peso  não é nada fácil,  é necessário fazer substituições inteligentes, e este estrogonofe é uma boa opção,  para acrescentar ao cardápio e emagrecer. Veja receita.

Como  dito acima o estrogonofe é uma  receita sensacional  que faz parte culinária russa,   porém muitos  brasileiros  são amantes ferozes deste receita,  normalmente  pelo menos uma vez ao mês, os  brasileiros costumam comer  o estrogonofe no domingo,  é uma  receita muito  popular entre nós,  nós acrescentamos   nosso jeitinho brasileiro, e deixamos ela muito mais gostosa,  porém muito mais calórica,  e quem está querendo emagrecer não pode nem chegar perto  dela.

Por isto  os médicos e nutricionistas desenvolveram uma receita, funcional que contém poucas calorias e  ainda oferece milhares de benefícios para seu corpo, se você faz  parte do quadro de brasileiros que é apaixonado por estrogonofe, mais está  querendo emagrecer,  nós indicamos para você a versão fitness feita de legumes que  oferece milhares de benefícios, para seu organismo ela pode até facilitar o emagrecimento.

Como Consumir o Estrogonofe de Legumes

Você  pode consumir este estrogonofe de legumes junto de arroz integral, e  uma saladinha de tomate se achar  agradável,  ela  pode  ser ingerida quantas vezes você achar necessário, não há regras ou restrições que  tenha relação com está receita, mas tudo que é ingerido demasiadamente enjoa fácil, e ainda faz mal para  o corpo. Esteja focado na sua dieta e  na   sua  intenção de perder peso.

Está é  sua receita  que  contém poucas calorias, e por conta disto pode ser acrescentada a qualquer dieta, mais não se esqueça de manter uma boa alimentação e fazer regularmente atividades físicas, somente assim  você irá  conquistar o corpo perfeito. Emagrecer não  é fácil mais é necessário empenho e dedicação, com foco  todo mundo consegue.

Receita do Estrogonofe  de Legumes

  • 1 tomate sem pele e sem semente
  • 1 bandeja de champignon fresco fatiado
  • 1 vidro de palmito em rodelas
  • 1 unidade de cebola batida
  • ½ xíc. (chá) de cenoura em palitos
  • ½ col. (chá) de sal
  • 1 col. (sopa) de manteiga
  • 1 col. (sopa) de ketchup
  • 1 lata de creme de leite light

Modo de Preparo: Doure a cebola na manteiga. Em seguida, junte a cenoura já cozida e o palmito picado. Adicione os tomates e o ketchup e deixe ferver por cinco minutos. Junte os champignons por último e o creme de leite. Misture bem e sirva-se!

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.