Exercícios

Exercícios da Deborah Secco – Principais Séries e Dieta

Os exercícios da Deborah Secco mostram que realmente é eficaz, conhecida como uma musa fitness tem um corpo com curvas de dar inveja a muita mulher além, de ser muito conhecida e famosa por seus imensos e excelentes trabalhos. Confira nesse post as séries das atividades  e a dieta que a mantém em perfeita sintonia.

A atriz Deborah Secco afirma que desde pequena sempre foi magra e não tinha curvas no corpo, e ao pegar certa idade começou a se desenvolver. Aos 36 anos de idade em março de 2015 descobre que está gravida, engordou cerca de 20 quilos durante a gestação, sem nenhum cuidado com a alimentação, ela diz ter comido tudo o que era proibido como doces, chocolates, massas e pizzas. A atriz não quis perder tempo e assim que deu a luz a pequena Maria, entrou em uma dieta para voltar ao seu peso e com sucesso a diva conseguiu voltar ao corpo de violão. Hoje em dia muitas mulheres querem se sentir mais bela, sexy  e saudável e na maioria das vezes muitas não tempo para se cuidar e acabam se alimentando de qualquer maneira. Nesta matéria vamos aprender como nos exercitar de forma fácil e rápida diariamente em nossa residência sem precisar de uma academia e um personal trainer, confira também como ter uma dieta equilibrada e simples para nos ajudar a emagrecer com saúde.

Principais Séries de Exercícios Da Deborah Secco

Os exercícios da Deborah se resumem em definição de abdômen e aumentar pernas e glúteos, o que normalmente à maioria das mulheres deseja o bumbum maior, coxas grossas e a barriga chapada com definição. Esses exercícios vão requerer 20 minutos do seu dia e nem um minuto a mais os resultados são incríveis, podemos ter certeza ao ver corpo da atriz. Confira as séries de cada exercício abaixo:

Definição de abdome: Comece com abdominais deitado em um colchonete faça 3 repetiçõ5q8xayu80v_2t0mn4jxfq_filees de 10, em seguida do exercício anterior permaneça na mesma posição, levante as pernas para cima e tente com as mãos alcança-las, repetir a mesma quantidade de vezes. Pernas e Glúteos: esse exercício é muito simples, em pé você irá agachar e no momento de levantar dê um leve pulo e novamente agache e assim repetidamente, são 2 repetições de 15 cada. Tanto o 1º quanto e 2º treino são leves e rápidos de fazer e dará resultados satisfatórios, porém tem que haver o acompanhamento de uma dieta.

Dieta da Deborah Secco

A dieta não é tão rígida, mas tem alimentos que não poderão ser mais consumidos apartir do momento que for iniciado o treinamento em casa. Basicamente a dieta se resume em ingerir muito líquido, podendo ser sucos que devem ser naturais e sem açúcar, e principalm  ente hidrate com muita água no mínimo 2 litros por dia. Procure sempre se alimentar em intervalos de três horas, com petiscos leves como frutas ou um lanche natural sem glúten e que contenha proteínas e ação nutritiva. Viu como ficou fácil chegar a sua meta sem precisar de muito tempo em academia e gastando dinheiro? Então não perca mais tempo e comece já a bater sua meta ainda para esse ano.

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Autoria: Thais Natasha

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