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Exercícios Para Engrossar as Pernas – Como Fazer

Quer engrossar as pernas? Veja aqui quais os exercícios que irão te ajudar a tornear e a definir os músculos das suas coxas e também aumentar o volume da massa magra das suas panturrilhas, caso você deseje pernas fortes e lindas com as atividades abaixo isso é totalmente possível.

pernas-grossasEnquanto as mulheres nos Estados Unidos estão querendo afinar cada vez mais suas pernas,  em busca de um thigh gap aquela buraco no meio delas, aqui está você procurando exercícios para engrossar as suas,  o mundo é realmente muito diferente cheio de pessoas com suas próprias características e isso é muito  bom. Saiba que os exercício para  tonificar os músculos também combatem a flacidez e detona algumas celulites, melhorando em um todo as curvas do seu corpo, ter pernas bonitas e fortes é o sonho de muitas brasileiras, mais as vezes a genética não ajuda, algumas pessoas tem as coxas muito grossas e a panturrilhas finas e por incrível que pareça outras é ao contrário.

Se você deseja dar um fim neste problema os exercícios abaixo pode te ajudar a engrossar as suas pernas te deixando mais segura quando  tiver de mostra-las,  essas atividades também servem para melhorar o equilíbrio do corpo, favorecendo uma melhor postura entre outros benefícios.

Como Fazer Exercícios Para Engrossar as Pernas

Cada exercício abaixo deve ser realizado com ajuda de uma caneleira de 2 quilos no mínimo em cada perna, porém tome os devidos cuidados não tente ir além do que o seu corpo aguenta e correr o risco de sofrer lesões. Com o passar o tempo seu corpo se acostuma com os pesos ai é necessário que aumente para continuar obtendo os resultados.

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Deite-se de lado com os pesos nos tornozelos, como na imagem acima eleve umas pernas até que forme um ângulo de 90° graus, depois volte a posição inicial faça 3 serie com 10 repetições em cada perna.

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Com as caneleiras colocadas nos tornozelos, se apoie numa cadeira e afaste seus pés na largura do quadril, dobre seu joelho até ele forma um ângulo de 90° graus, volte a posição inicial e faça 3 series de 8 repetições em cada perna.

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Sente numa cadeira com as caneleiras no tornozelo, e estique sua perna até a altura do quadril, como na imagem acima depois volte  a posição inicial. Faça 3 series de 10 repetições.

Caso você frequenta academia e deseja resultados ainda mais excelentes, com a orientação de um profissional da área treine nos seguintes aparelhos: Leg Press você terá um empurrar um peso e com isso a massa magra das suas coxas e panturrilhas ficam maiores. Faça também exercícios de adução de abdução para trabalhar os membros inferiores, existe outro aparelho na qual você levanta o peso usando as panturrilhas com ele você trabalha a perna como um todo, esses exercícios  são perfeitos para quem deseja ficar com as pernas do jeito que sempre sonharam.

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