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Exercícios Para Mais Disposição e Energia – Como Fazer

Você anda muito cansado? Caso esteja em busca de mais energia e disposição, nós do blog seu corpo perfeito encontramos alguns exercícios que irão espantar toda a preguiça e a fadiga, veja aqui como fazer passo a passo.

disposiçaoPessoas que na maioria das vezes tem uma semana muito corrida com trabalho, faculdade e casa acabam ficando muito cansadas mesmo dormindo de 7 a 8 horas por dia, as mesmas sentem  tão acumuladas de coisas para fazer que não descansam e já acordam pela manhã cansadas.  Se for esse o seu caso não tem mais o porquê se preocupar,  os exercícios abaixo ajudaram seu corpo a se recuperar do  stress e do desgastes do seu dia a dia, a cada movimento completado seus músculos estarão sendo aliviados dos picos de tensões causados pela vida corrida. Se você está querendo uma forcinha para  conseguir completar suas atividades diárias com mais animo e coragem, todas as manhãs antes de sair de casa faça os movimentos das imagens abaixo, esses movimentos irão te manter com mais força e energia durante a manhã, tarde e também a noite, veja abaixo passo a passo. Confira!

Como Fazer Exercícios Para Mais Disposição e Energia 

Você deve realizar os movimentos com muita atenção para não sofrer nenhuma lesão, por mais que os exercícios são de níveis médios e fácies de fazer é sempre bom estar atento a qualquer risco. O melhor horário para fazer os exercícios é pela manhã antes de sair de casa, porque você ainda não iniciou suas tarefas.

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Esse é um dos movimentos mais fácies de fazer basta você inclinar o corpo tentando alcançar os pés com as mãos, segure por alguns segundos e levante o tronco com as mãos para cima.

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Sente no chão como na imagem acima, segure a ponta do pé esquerdo com mão esquerda, enquanto a direita fica por cima da cabeça.

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Ainda no chão faça pernas de índio e coloque os braços esticados por cima da cabeça e cruze  os dedos unindo as mãos, balança o tronco de um lado para o outro.

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De frente com a parede, com a coluna reta e pé afastados na largura do quadril, incline o tronco para frente, como na imagem acima, com as  mãos apoiadas na parede. Segure por alguns minutos e volte a posição inicial.

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Sente no chão abra os braços e pernas o máximo que conseguir, mantenha-se nesta posição por alguns minutos e sirva-se.

 Os exercícios acima farão toda diferença no seu dia a dia, tenha certeza que irá iniciar suas atividades corriqueiras com muito mais ânimo e força de vontade,  com eles você terá mais flexibilidade, melhor coordenação motora, agilidade e também mais reflexo, os alongamentos servem como um despertador para  o seu corpo, mesmo a gente levantando pela manhã nosso organismo e metabolismo continua dormindo. Com essas atividades seu corpo vai acordar junto com o seu metabolismo, e você terá energia a noite inteira.

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