Chás

Chá de Canela Com Gengibre Derrete Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

O chá de canela com gengibre é ótima sugestão de bebida para quem deseja obter o emagrecimento rápido pois essa opção derrete gordura. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Emagrecer pode ser menos sacrificante do que parece, porém é preciso ter recursos que sejam aliados na conquista desse objetivo principalmente aqueles que tem como base uma boa alimentação. O excesso do tecipo adiposo, mais conhecido por gordura localizada, é um problema que está aliado ao aumento de peso e pode acarretar em alguns casos em diabetes ou até colesterol alto. Consuma o chá de canela com gengibre pois essa bebida é termogênica e derrete gordura. Introduza novas bebidas no seu cardápio pois assim sentirá os efeitos positivos a longo prazo. Em uma única dieta é possível fazer combinações que realmente funcionem por isso aposte nesse chá totalmente eficaz. Confira a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita do Chá de Canela Com Gengibre Derrete Gordura

Siga o passo a passo que divulgaremos a seguir para preparar corretamente esse chá de canela com gengibre e aproveite todas as suas eficientes propriedades naturais.

Ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 2 rodelas de raiz de gengibre;
  • 1 pau de canela.

Modo de preparo:

Aqueça a água em uma panela levando ao fogo e quando ferver adicione os demais ingredientes. Desligue, espere ficar morno, coe e consuma.

Como Consumir o Chá de Canela Com Gengibre Derrete Gordura

O chá deve ser ingerido pelo menos duas vezes ao dia para garantir a queima de gorduras em diferentes partes do corpo. A primeira xícara o correto é consumir em jejum pela manhã sem nada no estômago e a segunda xícara após o almoço para que o organismo absorva os nutrientes. Os resultados já podem ser notórios logo na primeira semana sendo assim faça uso dessa eficiente bebida diariamente.

Benefícios do Chá de Canela Com Gengibre Derrete Gordura

A bebida leva em sua composição ingredientes com ação termogênica por isso derrete gordura. O gengibre acelera o metabolismo fazendo o organismo trabalhar corretamente a favor do emagrecimento e retira o inchaço abdominal devido a sua alta concentração de fibras, além disso regula a pressão arterial e tem ação anti-inflamatória. A canela fornece saciedade ideal para quem está seguindo uma dieta, melhora o processo de digestão e combate o colesterol.

Essa bebida é uma alternativa para otimizar os seus resultados a curto prazo, sendo assim aposte nessa combinação de ingredientes. As receitas de chás estão ganhando grande fama em dietas pois podem promover maravilhosos efeitos sem prejudicar a saúde, tanto que a maioria é incluída no processo de emagrecimento ou para melhorar funções digestivas. A bebida deve fazer parte de uma alimentação equilibrada e com a constante prática de atividades físicas em poucos dias poderá ser atingido a meta. Está em busca do emagrecimento? Então use esse recurso ao seu favor.

Experimente o chá de canela com gengibre pois ele derrete gordura e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.