Beleza

Folhas de Amoreira Combate Queda e Aumenta Volume – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça um chá preparado com folhas de amoreira, que se aplicado no cabelo, poderá combater a queda do mesmo e ainda aumentar o seu volume. Mais informações referentes ao chá a seguir.

A queda de cabelo é um problema que afeta a maioria das pessoas, e quando falamos queda, se referimos aos fios que normalmente costumam cair no ralo do banheiro ou nos dentes do pente, o que é diferente de uma perda total em uma região, que seria um problema mais sério e com tratamentos específicos. Pois bem, a queda de cabelo, por mais que não atrapalhe visualmente a quantidade do seu cabelo, incomoda bastante, já que os fios podem cair em qualquer lugar, inclusive na comida e acaba até se tornando desagradável. Se você sofre com a queda ou por não ter o cabelo volumoso, outro problema comum, aprenda em nosso post um chá preparado com folhas de amoreira que irá dar um fim nesses problemas, detendo então a queda e dando volume ao seu cabelo.

Receita das Folhas de Amoreira

Ingredientes:

  • 2 colheres de folhas de amoreira
  • 1 xícara de água (fervida)

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água e deixe no fogo, até ferver. Feito isso, adicione as folhas de amoreira, deixe durante 5 minutos. Em seguida, desligue o fogo e tampe a panela durante 10 minutos. Quando o chá esfriar, retire e aplique.

Como Aplicar as Folhas de Amoreira

Usando um algodão, umedeça ele dentro do líquido e aplique de forma suave na raiz do cabelo, até que ela fique úmida. Aplique apenas na raiz, não poderá ser aplicado nas pontas. Voltando na aplicação, enquanto a raiz estiver úmida, a massageie durante 7 minutos com os dedos, pois isso vai melhorar a circulação do sangue e melhorará a absorção do líquido. Deixe agir durante 40 minutos, depois lave normalmente com o seu shampoo, condicionador e seque.

Benefícios das Folhas de Amoreira

As folhas têm como seu principal benefício o fim da queda de cabelo, além disso, elas também possuem propriedades anti-inflamatórias e antibióticas, tratam foliculite, auxiliam no crescimento dos fios, deixam seu cabelo mais saudável, mantêm a cor natural dos fios e aumentam o volume do mesmo. Tudo isso será de grande utilidade, principalmente se você sofre com todos esses problemas, que principalmente para as mulheres, são bem desagradáveis. Fora os benefícios ao cabelo, as folhas de amoreira não possuem um custo alto. Por isso, o chá além de benéfico e prático de ser feito, é barato.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.