Cabelos

Fórmula Caseira de Sálvia Para Crescimento dos Fios – Receita e Como Aplicar

Saiba como fazer uma fórmula potente caseira de sálvia para crescimento dos fios que garante a força que seus cabelos precisam e ela é muito fácil de preparar. Acompanhe a receita e como aplicar.

Como todas as regiões do corpo, os cabelos não devem ser deixados de lado porque eles representam a feminilidade das mulheres, por isso são divulgados diversos  meios de solucionar possíveis problemas que venham aparecer nessa região. Utilizando a fórmula caseira de sálvia você terá um método para crescimento dos fios que pode ser preparado na sua própria casa, para isso é necessário reunir todos os ingredientes que serão apresentados nesse post para dar início a receita que será a solução para as suas madeixas. Essa fórmula age diretamente no couro cabeludo fazendo uma limpeza profunda eliminado resíduos que impedem que seus fios cresçam por isso você não pode deixar de usar essa nova opção. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Fórmula Caseira de Sálvia Para Crescimento dos Fios

A seguir você encontra todos os ingredientes que agem nos fios fazendo uma limpeza profunda neles e ativando a circulação sanguínea o que vai acarretar no crescimento. Confira:

Ingredientes:

  • ½ xícara de vinagre branco de maçã;
  • ½ xícara de água;
  • 1 ramo de sálvia.

Modo de preparo:

Faça uma infusão com todos os ingredientes misturados.

Como Aplicar a Fórmula Caseira de Sálvia Para Crescimento dos Fios

Essa mistura deve ser aplicada com o cabelo seco, onde para efetuar o primeiro passo é necessário que você faça a divisão dos seus cabelos separando eles em mechas finas. Em seguida, embebede um algodão no produto ou utilize um pincel para espalhar a solução em todo o couro cabeludo. Deixe agir por 10 minutos, depois que passar esse prazo, lave e é preciso que você enxágue bem para retirar produto.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.