Alimentação

Frozzen Caseiro Para Perder Calorias Naturalmente – Receita e Como Consumir

O Frozzen caseiro é ideal para aquelas mulheres que não resistem há uma sobremesa calórica, porém que tal uma sobremesa que vai te ajudar a perder as calorias de maneira natural, isso  mesmo quando estiver em abstinência de algo doce consuma, o frozzen de creme abaixo.

frozen-para-emagrecerO diferente desse frozzen é que ele ajuda não só saciar a loucura por doces que principalmente as mulheres sentem, mais também ajuda a saciar não permitindo que você exagere na próxima refeição. As frutas e os ingredientes contidos servem para ajudar o seu organismo a se livrar de algumas calorias, se você está desejando  ficar com o corpo perfeit não perca mais tempo, faça exercícios físicos e tenha boa alimentação diariamente em pouco tempo você terá um corpo incrível. Confira!

Receita Frozzen Caseiro

Ingredientes:

  • 2 colheres de sorvete light de cremefrozzen-sem-calorias
  • 3 colheres de iogurte desnatado
  • 1 colher de farelo de trigo
  • 3 cubos de gelo
  • 2  morangos
  • ½ banana

Modo de Preparo: Com exceção da banana e dos morangos, leve todos os ingredientes ao liquidodificador ou mix de alimentos e bata tudo por alguns minutos,   deposite num recipiente de sobremesa e coloque a banana e morango por cima. Leve a geladeira  por alguns horas se achar necessário.

Como Consumir Frozzen Caseiro Para Perder Calorias

Esse frozzen de frutas pode ser ingerido nas suas pausas para o lanche no trabalho, para quem está de dieta essa é uma grande opção porque os ingredientes ajudam na eliminação de algumas calorias de maneira natural, não são muitas mais para quem deseja emagrecer qualquer ajuda é valida.

Não coloque nenhum açúcar ou adoçante o sorvete de creme deve ser natural caso contrario estará contribuindo para o aumento da gordura no seu corpo, no máximo 2 vezes ao dia consuma esse frozzen. Não se esqueça de  ter boa alimentação e fazer exercícios físicos  para potencializar os efeitos do frozzen no seu corpo. Seu maior benefício e controlar a fome entre as principais refeições.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.